4 ANOS DE HISTÓRIA...

junho 02, 2010




Como começar a falar de algo que nos representa muito?Como expressar através da escrita os momentos que vivenciamos e que nos deram tanta alegria? Hoje estou me sentindo assim,sem saber o que falar porque ao lembrar destes 4 anos do grupo Torloni Star é também recordar do meu começo no orkut,do meu novo momento de fã,das minhas novas amizades,das minhas e alegrias e tristezas.

"Calderón,calderón,me inspire."

Construimos uma história.E que história linda!Foram tantos obstáculos,tantos momentos em que pensamos em desistir,porém o desejo de continuar era mais forte,então nos unimos,enfrentamos as dificuldades e nasceu o grupo:TORLONI STAR. Hoje ao lembrar disso tudo me correm as lágrimas.Correm sim e porque não?Eu sou chorona sim,sou sentimental sim e amo fazer parte deste grupo. É um filho que está crescendo,é algo que adquirimos em conjunto,com muito traballho mas também com muito carinho. Trabalhar em grupo requer respeitar a opinião do próximo e é isso que tem feito com que a nossa comunidade tenha mais e mais pessoas unidas por uma admiração:nossa querida Christiane. Esta comunidade,este grupo,este fã clube,seja lá qual nome queiram dar,representa muito pra mim.Já faz parte da minha história de vida.São momentos únicos que passamos juntos. Risadas,surtos,alegrias é o que me enriquece quando entro na comuna. Nestes quatro anos de Torloni Star só tenho uma coisa a dizer:
"Foi lindo o tempo que nos foi dado."
Hum...pensado bem,tem mais uma coisinha:
será mais lindo ainda o tempo que teremos.
Agradeço as minhas companheiras:Ellen,Nat,Gisa,Ninna,Bia.
Obrigada a todos vocês fãs,que estão conosco nestes quatro anos de grupo. Nossa história começa e se constrói a partir de uniões como esta:verdadeiras e tão prazerosas. E que venham muitos anos. Estarei de bengalinhas mas estarei aqui,tsctsctsc Beijos a todos e parabéns ao GRUPO TORLONI STAR. Tenho muito orgulho de ser o que somos e de presenciar tudo que conquistamos.

Patty Pagu



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts