4 anos do Torloni Star - Depoimento da Bianca Pardim

junho 01, 2010




Stars, estrelas. É meninas, vocês são realmente lindas estrelas. Cada uma com seu brilho especial. Estrelas que caíram do céu na minha vida e também na vida da Christiane, afinal de contas, vocês são as fãs com um toque diferente. Ajudam a nossa musa nas suas causas sociais, ambientais. E quando é na TV que ela está, não desgrudamos do nosso sofá. Rimos e choramos com tantas cenas lindas que ela nos presenteia. Quando é no palco vocês também têm poltrona garantida. Vocês são mais que demais.


E essa linda comunidade é especial para mim. Devo confessar que parei de postar em tópicos, não sei o motivo, mas sumi, não acham? O que não significa nada. Eu sempre fuço na comunidade, leio as notícias, o que vocês dizem e eu acho tão bom. Em comunidades de outros artistas eu não percebo esse mesmo carinho com que os membros são tratados e se tratam. Nossa comunidade é diferente, tem afeto, tem um calorzinho bom.


Palmas à Ellenzinha que foi quem criou tudo isso, palmas às mediadoras, aos mais de dois mil membros apaixonados pela diva e pela comunidade. Palmas e parabéns por toda essa coisa linda.
Que venham outros aniversários, que venham muito mais membros, que Torloni arrase cada vez mais, que emocione cada vez mais e que possamos sempre estar perto dela. Eu sonho com meu encontro com ela, ainda infelizmente está difícil, mas eu sei que é só uma questão de tempo e que se Deus quiser, mais dia menos dia, eu vou encontrá-la. Ela e vocês. o//


Mais uma vez:
Parabéns, parabéns , parabéns!
E não só pela data de aniversário.
Parabéns por cada dia de coisas lindas que vocês postam sobre ela :
Vídeos no youtube, o blog que é impecável, tudooooo!!!
lindaaaaaaaaaaaas
Obrigada !
Adoro vocês!

um beijo meu
um beijo especial
Bi Pardim

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts