4 anos do Torloni Star - Depoimento da Gisele reis

junho 03, 2010

E SÃO 4 ANOS BEM VIVIDOS!


Relembrar a trajetória da Star é como viajar no tempo. Quatro anos pode parecer pouco, mas torna-se um infinito quando pensamos em tudo que vivemos até aqui. Todas as conquistas foram às custas de muito trabalho, dedicação e, sobretudo, inspiração. O que começou com seis cabeças pensantes e criativas (Gisa, Ellen, Nat, Ninna, Bia e Pagu), transformou-se em uma grande família, onde se agregaram novas cabeças pensantes e criativas. O resultado não podia ser outro: sucesso, união e reconhecimento por parte de nossa estrela maior: Chris.

Quando podíamos imaginar, a 4 anos atrás, que a Star seria citada pela própria Chris em entrevistas. Isso era impensável para nós, que queríamos apenas que ela soubesse o quanto a admirávamos. Depois de inúmeros trabalhos de qualidade feitos em homenagem a nossa Star maior, hoje somos um grupo conhecido como: o espaço privilegiado onde se encontram todas as informações e passos de nossa diva.

É muito emocionante rever todas as etapas vivenciadas e cada esforço para falar com a Chris. A ida a diversos eventos com o convite da própria, a coleta das assinaturas pela Campanha da Amazônia, a leitura da peça A Loba de Rayban. Nossa! São muitos momentos marcantes, o que faz com que 4 anos pareçam 4 séculos.

Parabéns a todos que contribuíram um pouquinho para a grandiosidade da Star. O resultado hoje é o somatório de muitos esforços e, principalmente, de muita perseverança e persistência, que somente os grandes homens conseguem cultivar. De fato, foi e é um sonho sonhado em grupo, fazendo deste sonho uma força capaz de modificar e sustentar vidas.

Vida longa a Star! Que mais e mais pessoas se agreguem a esta família, e que muitos fãs realizem seu sonho de conhecer a Chris, para saberem que toda sua admiração não é em vão. Felicidades a todas as stars!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts