4 anos do Torloni Star - Depoimento da Natália Reis

junho 03, 2010



Quatro anos! O que são quatro anos? Na vida de uma criança, é muito pouco. Mas na vida de uma comunidade de admiradores, é muito! Afinal, em quatro anos dá para realizar muitas coisas, quando se tem união, respeito e compartilhamento!


É assim que vejo a Star hoje, uma comunidade madura, já na fase adulta, que passou pelos momentos de crescimento e hoje se consolida como uma das principais comunidades em homenagem a essa grande estrela, Christiane Torloni! Em quatro anos, conquistamos um espaço antes não imaginado. Quando éramos apenas uma pequena sementinha desabrochando, quando fazíamos planos para conhecer a Chris e poder dar a ela pessoalmente o nosso carinho e apoio em todos os momentos. Quando elaborávamos o nosso tão famoso livro, que deu origem a tudo, quando recebemos a mensagem dela de agradecimento, quando estivemos com ela pela primeira vez na Le Boy, em Copacabana, quando fomos convidadas para ajudá-la na campanha Amazônia para Sempre e pudemos estar em vários eventos junto dela, quando fizemos a nossa Revista de Celebridades em homenagem a ela, quando estivemos na Dança dos Famosos acompanhando de perto todo o brilho e talento de nossa estrela na dança, quando fomos convidadas para a estréia da peça A Loba de Rayban, não sem antes nos juntar para a leitura da peça em São Paulo, no CCBB, quando boa parte da galera se conheceu pessoalmente.


E agora, com a Loba em cartaz, quando muitas stars que não a conheciam ainda tiveram a oportunidade de estar com ela e lhe dar o seu abraço e o seu carinho. São muitos momentos felizes, muitas risadas, brincadeiras, surtos e algumas broncas da Chris, por que não? Afinal, aprendemos a conhecer a nossa estrela e a gostar de cada característica dela, admirá-la como um ser humano, e não como um mito inatingível, porque descobrimos que de mito ela não tem nada, é um ser humano bastante simples, com defeitos e qualidades como todos nós, e é assim que ela gosta de ser vista e tratada. Sabemos do que ela gosta e do que não gosta que façamos, aprendemos a humanizar a nossa estrela, mas nem por isso deixamos de considerá-la um ser humano especial, sensível e até passional, às vezes.


Mas o mais importante de toda a nossa trajetória, foi conseguirmos manter a nossa unidade, mesmo com a Star crescendo a cada dia, conseguimos manter os nossos princípios, aqueles que nortearam a criação da comunidade, ou seja, o compartilhamento, a solidariedade, a união. É uma grande família de pessoas que se respeitam e que gostam de dividir cada momento de alegria, cada conquista e cada sorriso da Christiane!

Que a nossa querida Star cresça cada vez mais, que venham mais momentos lindos e muitos encontros divertidos. Agora, com a Loba vindo para o Rio, com certeza não faltarão mais momentos como esses.




Vida longo à Star e à nossa querida Christiane Torloni!

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts