4 anos do Torloni Star - Depoimento da Cíntia Jacinto

junho 05, 2010


“E venha o que vier,eu vou estar pra SEMPRE com vocês!” ♫

Sempre que escuto essa música,me lembro da Torloni Star.. Tenho tanto ORGULHO de poder fazer parte dessa FAMÍLIA,tão linda,tão unida,tão dedicada.. Todas juntas,dedicadas a uma única causa..

Em todo esse tempo de Torloni Star,eu aprendi muito com todas vocês... Aprendi a apreciar as coisas mais simples da vida,a valorizar um simples sorriso,aprendi que não importa a distancia,o que importa mesmo,é o amor que temos umas pelas outras.. o amor que temos pela Chris.. o amor que temos por essa família...

Mesmo não tendo encontrado com Chris ainda,eu sinto que um dia todas nós realizaremos o nosso sonho.. Lembro que uma vez eu sonhei,que todas nós estávamos juntas,e nesse sonho eu abraçava cada uma de vocês... Espero que esse sonho se realize o mais rápido possível..

A cada dia que passa,o meu amor por essa família aumenta,e isso jamais vai acabar... Amarei todas vocês enquanto houver vida em mim.

E além disso também...

Obrigada a todas,pelo carinho,pela atenção,pelos momentos,pelos sorrisos,pelo apoio,pelos choros,pelos surtos,pela união,pela dedicação.. enfim, obrigada a todas vocês por fazerem isso ser tão lindo.. vocês são a minha vida!

Que venham muitos e muitos anos de Torloni Star!

E que estejamos todas juntas até o fim!

Obrigada meu amores,vocês são demais!


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts