4 anos do Torloni Star - Depoimento da Talita Bird

junho 02, 2010


Nossa 4 anos já se passaram...realmente o tempo passa rápido.Parece até que foi ontem que eu encontrei uma certa comunidade com várias pessoas que dividiam comigo a admiração por uma pessoa mais que especial que atende pelo nome de Christiane Torloni.Junto daquelas meninas eu descobri que não estava sozinha e que elas me entendiam como ninguém, sabiam me compreender quando o assunto era a Chris.


E o tempo foi passando e a “Comunidade” não era mais só uma “Comunidade” em homenagem à Chris, e sim um lugar onde pessoas que se tornaram amigas podiam conversar sobre tudo e fui percebendo que tinha algo de diferente naquelas meninas, elas não eram simplesmente fãs da artista e sim da mulher, do ser humano, da pessoa Christiane Torloni.


Através da Star conheci tantas pessoas, caramba!Ellen, Ninna, Pagu, Babs, Lorena, Marília, Juh, Jaque, Fer Suyane, Fer Vieira, Alicia, Nat, Gisa, Graciele.....nossa! pessoas que entendiam cada surto meu, cada desespero, cada emoção.


Agradeço tanto por fazer parte disso, por poder estar nessa família há 4 anos!Agradeço e digo com todo orgulho que faço parte da STAR, faço parte de uma família que tem em comum o amor, admiração, carinho por uma pessoa que merece tudo isso.


PARABÉNS STAR!

E que venham muito mais anos de vida pra essa GRANDE FAMILIA TORLONICA!


BEIJOSSSSSSSSS

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts