4 anos do grupo Torloni Star !

junho 02, 2010



O Torloni Star está comemorando, hoje, dia 2 de Junho, 4 anos de existência . O grupo tem agregado um grande número de admiradores de Christiane Torloni, no ORKUT. Pessoas de várias idades, sexo, credo... enfim, pessoas que fielmente acompanham sua carreira e torcem sempre para o seu sucesso .


Durante esses quatro anos, temos muitos motivos para nos alegrar, pois muitos de nós , tiveram a oportunidade de realizar o sonho de conhecer e estar perto de Christiane, nossa querida estrela . Mais do que isso, tivemos oportunidade de ajudá-la em uma causa tão bonita e nobre,que é o Amazônia para Sempre.


Criamos livro, inventamos “arte”, seguimos cada passo da estrela. Divulgamos suas ideias , suas bandeiras, nos blogs, facebooks e twitters da vida. Organizamos um acervo de vídeos, matérias, que fizeram os fãs se sentirem mais próximos da Diva.


Nos orgulhamos muito de nossa história durante esses quatro anos, e temos certeza, que cada momento valeu a pena e serviu de aprendizado . Acertamos, erramos , sempre desejando fazer o melhor para vocês e para nossa estrela.


Chegamos até aqui !E como Christiane Torloni diz em seu espetáculo, “ Foi muito bom o tempo que nos foi dado”. Queremos fazer isso durar por toda a vida, mas temos convicção que as coisas boas nem sempre duram para sempre. Se o grupo Torloni Star vai durar 4, 5, 10, infinitos anos, só o tempo dirá , mas o nosso carinho por ELA ( C.T) será eterno. Porque é impossível conhecer e não se“ apaixonar” pelo que há de mais simples e mais belo na mulher-atriz, na mãe, na cidadã-brasileira, na guerreira, Christiane Torloni.


Somos apaixonados por ela (Christiane ! ) . Isto quer dizer, que se bem velhinhas não estivermos no teatro assistindo o seu espetáculo, na certa estaremos contando a história de algum personagem dela para nossos filhos e netos.


Christiane Torloni de alguma forma faz nossa vida mais feliz . Ela nos faz sorrir, nos faz chorar, nos faz lutar pelo bem do nosso planeta.


Queremos agradecer o carinho de todas as Stars, a alegria contagiante, a participação nos projetos, a contribuição com material ...


Que sejamos cada vez mais unidos e mais amigos .

Que a paz , alegria e o amor reine entre nós !!!

Vamos fazer isso aqui durar mais 100 anos , Stars !

Vida longa a nossa comunidade !!!

Parabénss Stars !!!!


ASSISTA O NOSSO VÍDEO EM COMEMORAÇÃO


PARTE 1


PARTE 2



You Might Also Like

12 Comments

Popular Posts