Hoje é o dia de Christiane Torloni, bebê!

fevereiro 18, 2012

MENSAGENS DO GRUPO TORLONI STAR PARA A DIVA!


Hoje estamos em festa , pois nossa querida Christiane Torloni completa 55 anos de vida .
Ela, uma atriz talentosíssima, com uma carreira brilhante, possui um currículo extenso, colecionando papéis memoráveis na TV , no teatro e cinema . Sem dúvida, é uma das grandes Divas do Brasil. 
 
Dona de uma beleza estonteante e um carisma inigualável, Christiane encanta gerações e conquista dia após dia um grande números de fãs, que a admiram não só pelo seu talento, mas por  toda sua história de vida, marcada por sua dedicação ao trabalho, seu engajamento político-social,seu ativismo ambiental, o amor aos filhos e à família. Uma mulher gerreira, que superou os desafios e as intempéries da vida, se firmando no cenário artístico, como uma das grandes musas da sua geração. 
 
No ar em Fina Estampa, como a vilã Tereza Cristina, Torloni tem se destacado, mostrando que os anos não lhe tiraram o brilho. La Torloni continua ES-PE-TA-CU-LAR!

CHRISTIANE TORLONI, NÓS AMAMOS VOCÊ! 

ASSISTA AO VÍDEO E RELEMBRE A MAGNÍFICA CARREIRA DE CHRISTIANE TORLONI!


Nesta data especial, queremos demostrar todo nosso carinho, enviando nossas mensagens de felicitações :


Querida Chris,

Estamos aqui mais uma vez celebrando o seu aniversário, na certeza de que a cada ano você se torna mais forte e íntegra em seus propósitos. As experiências acumuladas em cada primavera são como alicerces que nos fortalecem na busca pelo auto-conhecimento e aprimoramento de nossas ações e sentimentos.
Longe, mas ao mesmo tempo perto, estamos sempre acompanhando sua trajetória rumo ao engrandecimento da mulher e atriz que formam a sua personalidade. E temos convicção de que em cada ano você planta uma semente que dará frutos nos anos vindouros, tanto do ponto de vista profissional como pessoal. A semente da integridade, do amor, da solidariedade e da competência.
Saiba que seu carisma e talento são como se fossem a água que rega as sementes e que as fazem crescer e dar frutos. Por isso, sua legião de admiradores só vem crescendo a cada ano, formando uma família unida e forte no amor por seu trabalho e sua história de vida.
Desejamos a você que esse caminho permaneça por muitos anos e que a estrada de sua vida seja sempre repleta das melhores conquistas e dos melhores sentimentos, levando ao seu enriquecimento como ser humano, atriz e mulher.

Beijos de seus admiradores da Comunidade Torloni Star  : Alícia Moreira, Amanda Lisboa, Ana Beatriz Aguiar,Bárbara Vasquez, Camilla Valadão, Carolina Purini, Cristine Ohki, Daiane Nascimento, Dalva Gabriela, Débora Lacerda, E.F, Gisele Reis, Hemily dos Santos, Irene Ramiro, Jaqueline Souza, Jennyfher Mendes, Jéssica Campelo, Josiellen Craveiro,Juliana Farias,Juliana Souza, Kathleen Sabrine, Laís Araújo,Laura Jenifer, Maria Eugênia,Mariana Squinca, Marianna Maia, Maryana Tomaz, Natalia Reis, Patrícia Souza, Paula Franco, Rafaela Nardino, Renata Casé, Suelen Candido,Tais Santos, Tatiane Reis, Thayana Blois, Thaynã Prado,Vanessa Santos, Wanessa Malvar.

* Mensagem coletiva e presente enviado para Christiane Torloni

-----



           Chrisinha , hoje é o seu dia, nem sei como expressar o que sinto nessa hora, mas sei, que é tão imenso quanto sua ternura e carinho.
          Hoje, antes de me colocar de pé, fechei os olhos e pensei em você, acordei te desejando aquela única coisa que você sempre diz que precisamos, LUZ. Percebi que você veio ao mundo dosada de amor e paz.
          Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te dê saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver. Eu só tenho palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.

Feliz aniversário,
Beijos da sua "princesa"  Alicia

-----

                                                      
                                                                                         Chris!
Primeiramente gostaria de lhe desejar um Feliz Aniversário e te desejar todas as coisas boas nesse mundo, pois você merece muito pela pessoa forte, determinada, dedicada, talentosa e inteligente que você é! Apesar de de não convivermos juntas gostaria que você soubesse que a sua presença vive comigo 24 horas por dia, assim como o ar que eu respiro, os lugares que eu vou, os amigos que converso. Seu nome está sempre lá nos meus lábios em todos os momentos! Você para mim é um exemplo de pessoa com sua perseverança, de mãe pelo filho educado gentil e maravilhoso que tem, de talento pelos papéis feitos com total profissionalismo de uma maneira a encantar a todas nós e de cidadã me encantando cada vez mais com o seu amor pela natureza e  preocupação de preservar algo tão raro e lindo que Deus nos deu, mas que as pessoas não se preocupam em preservar e de evitar que os outros destruam! Isso me emociona muito! Cada vez que a vejo lutando sinto uma emoção tão grande e minha vontade de lutar cada vez aumenta mais em todos os sentidos, mesmo que seja algo muito difícil! Você é e sempre será meu exemplo em todos os aspectos! Serei sua fã para sempre!

                                                     
Com todo carinho e amor!!!
                                                                             Amanda Lisbôa.
-----

 
Chris!
Feliz aniversário! Hoje é o seu dia e você merece tudo de bom, sempre!
Desejo a você toda felicidade, paz, amor, saúde e muita luz. Que você ainda tenha muitos anos de vida e que continue sendo essa mulher maravilhosa que você é, que com todo esse carinho acabou conquistando a todos nós.
Só tenho que te agradecer por tudo. Que esse dia seja muito feliz assim como todos os outros que ainda estão por vir ! Beijos Ana Beatriz A.


 -----

 
5 coisas que mais gosto na Torloni
1-      O Talento  
2-      A preocupação com a natureza
3-      A  mãe que é para o Leonardo
4-      O brilho nos olhos  , o sorriso nos lábios
5-      O carinho e a forma de tratar os fãs 
A     Ana Mazer

 A
 -----
 
 
Ela Sorri 
Ela chora 
Ela vive
Ela mora
Mora no mais lindo céu 
Mora a caminho do mar 
Ela desperta sonho e faz sonhar 
Faz o dia brilhar 
Ela não é planeta nem é lua é sol e estrela 
Pois tem sua própria luz e ilumina o nosso olhar
As flores brotam num simples piscar
Olhos de esmeralda que irradiam o verde do mar 
Desperta sonho e faz sonhar 
Porém insubstituível,jamais inalcançável 
E tens a melhor forma de amar .
Chris espero que tenha gostado, fiz de coração . Um Feliz Aniversário, de muita PAZ,LUZ,AMOR,SORTE,SAÚDE, dinheiro e tudo de melhor, pois você merece tudo isso e muito mais ! Eu te amo muito. Que 2012 seja um ano iluminado, de muitas realizações e, é claro, muitos encontros com as STARS. beijos
                                                                               Sua eterna princesa Bárbara Vasques, CHRIS 

 -----
 
Este dia tão feliz e especial é aguardado com bastante ansiedade, ano após ano, por um punhado significativo de pessoas unidas por um objetivo comum: felicitar A pessoa querida por mais um ano de vida. Na verdade, a oportunidade da data significa muito mais do que celebrar outros novos 365 dias, a espera de serem vividos com intensidade, sabedoria, amor e garra. É celebrar a vida de quem traz a vida amorosamente embalada em cada olhar, sorriso e gesto. É celebrar a mulher complexa que sente, ama, sofre, realiza, ri e chora. É celebrar o ser humano que ensina a cultivar o amor ao próximo e o amor ao mundo. É celebrar a artista que encanta e fascina seja qual for o espaço que a contém,...ou melhor, que a tenta conter, pois palco, tela e páginas nunca resistem ao seu transbordar tão natural de sua essência. É celebrar o coração que é farol no caminho de tantos, mesmo sem querer. E é orar, pedir a todos os anjos, santos, espíritos de luz e seres superiores que a guardem a cada dia colocando na palma da mão a semente da felicidade a ser plantada, cuidada e colhida a cada nascer e pôr do sol!
Feliz aniversário a você!
Feliz aniversário a todos que, por ela e com ela, também nascem e renascem a cada 18º dia do 2º mês!
Com todo o carinho que você pôs no mundo,
Camilla Valadão.
 -----

 
Minha Bela e Admirável Christiane ! Seria ótimo se eu pudesse estar aí bem pertinho desse ser Maravilhoso que você é, neste dia tão Especial ... Te Desejo Toda Felicidade do Mundo , Toda luz , Todo Amor , Toda Paz , Toda Alegria e Tudo Tudo Que Há De Bom ! Que esse dia seja o Mais Lindo de Todos pra Você , que seja Repleto de Sorrisos .. Enfim , Que venha Milhares e Milhares e Milhares de anos com uma data bem Iluminada com essa ... Parabéns Chris ; Eu Te Amo Muito !

Carolina Oliveira


 -----
 
                                                                       Chris,
Neste dia especial, quero te desejar fé para acreditar, motivos para sorrir, sonhos para realizar, forças para lutar, metas para buscar, garra para vencer, vitórias para comemorar e amor para viver.
Que Deus te acompanhe em sua caminhada, te iluminando e abençoando cada vez mais. Que você acorde todos os dias com a mesma alegria, o mesmo foco, a mesma esperança e um sorriso lindo no rosto.
Toda a luz e toda a felicidade deste mundo para você, sempre!
Beijos carinhosos!
Com amor,
                                                                Cristine.

 -----
 
 
 

Dia 18 de Fevereiro é o dia pra se comemorar o nascimento dessa pessoa tão maravilhosa chamada Christiane Torloni. Queria desejar muitas felicidades, que continue fazendo esse sucesso imenso com o seu trabalho, emocionando cada vez mais pessoas. Muita luz,muita paz,alegria e principalmente saúde pra viver muitos anos mais. Parabéns Christiane,você merece!!
Daiana Sales



 -----

 
Ah, como eu queria...

Eu queria, mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu te amo, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo, minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado. Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração; és essencial pra minha existência.
 Ainda não tive a oportunidade de olhar nos teus olhos, deitar no teu abraço, e sentir aquele calafrio característico da emoção, mas tenho certeza que esse dia está próximo, e quando ele chegar, Aaaah, não haverá palavras para explicar meus sentimentos. Só agradeço a você por existir e a Deus por ter dado você a todas nós, suas fãs, que conquistou com o fruto do seu trabalho, dedicação e simpatia. Quero que essa data se repita por vários e vários anos, e que a cada ano, sua alegria, seu amor, seu carisma, se converta em sorrisos para nossos rostos. E obrigada pelo fato de mesmo sem me conhecer, me ensinar a nunca desistir. Dia 18 de fevereiro se tornou a algum tempo uma das datas mais importantes pra mim, esse dia que nunca mais passara em branco. Parabéns, que seus dias sejam repletos de alegrias, que seu caminho esteja sempre iluminado, e que o brilho no olhar, o sorriso no rosto, a beleza sem fim, o talento fascinante, estejam sempre presentes em sua vida, e venham a encantar muito mais pessoas, pois mão é simplesmente mais um ano de vida, mas sim renovação da alegria de tê-la conosco. E 18/02 poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você!

"Quem te conhece devia sentir-se afortunado, só pelo simples fato de te conhecer, Christiane, I Love you so much!” ♥

Daiane Do Nascimento


 -----
 
Mesmo estando longe, não vivo sem você. Foi aos sete anos de idade que me vi fascinada pela pessoa e profissional, que é, que se doa de corpo e alma em tudo o que faz. Tudo se faz belo, tudo ganha vida com a sua presença e a cada dia que passa eu me orgulho em ser sua fã, pois foi me inspirando em você que aprendi que tudo é possível quando se tem , que RESPEITO se conquista, a mudança que queremos está dentro de nós mesmos, basta ter DISCIPLINA, os altos e baixos da vida será inevitável por isso CORAGEM para enfrentá-los. Aprendi que os grandes feitos não é alcançado pela força e sim pela PERSEVERANÇA.
Metade do que sou hoje devo a você, e agradeço a Deus por você existir. Parabéns Chris minha bebê, muitas felicidades, muita luz, que essa data se repita por muitos e muitos anos, continue sendo essa pessoa maravilhosa, admirada por todos. A minha admiração por você será eterna.
EU TE AMO, por tudo isso que me ensinou e mais um pouco: Por ser uma Exímia profissional, Talentosa, Guerreira, Dedicada e Sincera. S2
Dalva Gabriela


 -----

 

                                                                    Christiane,
Mais um ano nos reunimos para celebrar sua vida! Pois você tem sido motivo de alegria para todos nós que acompanhamos sua carreira. Apesar das intempéries , você tem prosseguido firme na realização dos seus objetivos, servindo de exemplo para os que lhe admiram.

Os anos se passam, mas a mulher/atriz Christiane Torloni permanece inabalável, com o mesmo brilho, força, encanto e luz! Que você prossiga inspirando e conquistando multidões através do seu trabalho.
Feliz aniversário!Paz, saúde, sucesso e amor!
                                                                                              Que Deus te abençoe, querida!

                                                                                                                Um grande abraço,
                                                                                                                                   E.F


 -----

 

Seria grave falta de minha parte se eu deixasse de escrever-lhe no dia de seus anos, já que não me é possível infelizmente, levar pessoalmente meus votos de felicidades. Porém , te desejo tudo de melhor que possa haver nessa vida , sempre ! Que esse seu dia tão especial, seja repleto de alegria . Que venha mais vários e vários anos .
Que Deus te ilumine ainda mais . Te amo Chris !!!
Hemily






 -----

 
Christiane Torloni

  Hoje, uma data tão especial. Mais um ano de vida se completa a nossa querida diva Christiane Torloni. Antes de mais nada, quero parabenizá-la. Desejar muita saúde,paz,sucesso,e que essa data se repita muitas e muitas vezes na vida dela, e que ela continue brilhando nos palcos e na telinha.
  Bom, dizer 5 motivos por amar Torloni é meio difícil pra quem tem mil e um motivos para amá-la. Eu a amo e admiro por sua beleza, tanto interior quanto exterior. Pela força que ela tem que acabou fazendo com que a minha admiração por ela crescesse ainda mais ,uma mulher guerreira,batalhadora,uma mulher forte. Pelo caráter dela ,por ela se preocupar com coisas que poucas pessoas se preocupam e por ela tenta mostrar que é importante para o  nosso futuro ,preservar o nosso meio ambiente. Pelo trabalho dela que ela consegue mostrar tanta facilidade e que desempenha super bem. Um exemplo, é o sucesso que hoje ela está fazendo como Tereza Cristina ,a personagem dela me faz dar muitas gargalhadas e às vezes ela me dá medo. Pela alegria dela,a maneira que ela trata as pessoas. Só de muitas stars falarem como ela trata super bem os fãs, a minha vontade de vê-la, pessoalmente, cresce mais ainda. Espero que esse meu sonho se torne realidade em breve. Eu a amo, pela pessoa,por sua alegria,pela mulher,pela guerreira,pela mãe,pela força,pelo caráter, por tudo que ela faz,pois tudo que ela faz,ela faz bem feito,fazendo com que o meu carinho o meu respeito e a minha admiração cresça cada vez mais.
  Christiane Torloni, nesse dia tão especial,só tenho a desejar toda felicidade do mundo: saúde,paz,sucesso e que o Pai Celestial a ilumine sempre. Te amo muito.
              


                                                                              Beijos e Abraços
                                                                                                     Irene Ramiro.

 -----

 
Querida Christiane :

  Estoy  muy feliz de estar nuevamente en contacto con usted , y en especialmente en saludarla para esta fecha tan importante que es su cumpleaños. para mi es una gran emocion alegria es un sueño ,ya que usted es  una de las personas mas importante de mi vida.

  Unos de los motivos que usted me enseño  a vivir la vida con
optimismo  acompañada el dia a dia viviendo la alegria ,tambien la entrega haciendo las cosas con el corazon con pasion y dando lo mejor de uno. aprendi  atraves de usted amar ,por que me he dado cuenta que usted ama sin pedir nada a cambio y los valores espirituales .otro motivos es la perseverancia es luchar por q lo que uno quiere y tambien es saber levantarse  cuando uno se tropieza por las experencias de la vida, en donde tenemos que levantarnos para seguir caminado.

Querida Christiane con todo mi corazon le deseo un hermoso Feliz cumpleaños  que en su nuevo año de vida este siempre lleno de alegria , bendiciones y que lo pase muy bien junto a su hermosa familia. que el Padre Celestial Dios ,le siga otorgando màs virtudes maravillosa para que siga entregando mucho amor , luz  a todas sus fans y a su hermoso talento.  que ademas todos sus sueños se le hagan realidad.

Un gran abrazo muchos besitos  y recuerde que aqui en CHILE tiene una fans que la quiere mucho y que la admira con cariño de siempre.

  
ISABEL TATIANA SANHUEZA
 

 -----

 
Amo a Torloni, porque ela é uma das pessoas que mais admiro em minha vida, não somente pela atriz sensacional que ela é, mas pela pessoa engajada em causa sociais. Eu a amo porque ela impressiona muitos aos que estão ligados e acompanhando cada passo de seus personagens, e por mudar completamente ao interpretar cada papel, por nos fazer acreditar em cada cena, em cada expressão Amo seu sorriso, o jeitinho que ela fala. Por causa da minha Diva, eu fiz amizades que quero levar até o fim da minha vida, meu fanatismo ainda me faz acreditar que um dia a conhecerei , e a amo principalmente pelo jeito que ela trata as fãs, pelo seu carinho por todas que já a conheceram pessoalmente, e pelo carinho que ela deve ter por nós todas que ainda queremos realizar esse sonho. Por isso no dia do aniversário dela, eu desejo que ela continue sendo essa pessoa iluminada que é, que Deus a abençoe muito, e que todos os dias apareçam motivos pra que em seu rosto tenha aquele sorriso que tanto amo, e que ela seja a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo Chrstiane Torloni !

Jennyfher Mendes


 -----

 
"Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar, mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar..."

Há 4 anos, o dia 18 de fevereiro se tornou uma data mais do que especial na minha vida. E há 55 anos você nascia, chegava nesse mundo. Que vida linda, que caminhada emocionante. Não tem como não se orgulhar da mulher que você é. A sua alma é tão cheia e repleta de amor e anjos que a gente sente daqui, a gente sente mesmo do outro lado da telinha. Você consegue ser mil mulheres e continuar mantendo o ar Torlonico dentro de cada personagem, e é esse talento que a gente consagra como o melhor do mundo. Mas a gente sabe que chegar até aqui não foi fácil. Graças a essa garra ímpar você pode estar enriquecendo o mundo com a sua beleza, que ultrapassa até mesmo a beleza exterior, que é infinita. O resultado dessa história somos nós, seus fãs, seus eternos admiradores. Toda a luz que você nos manda volta para você todos os dias, principalmente nos dias em que você acorda cansada, sem força, sem muita vontade, eu tenho certeza de que uma paz sempre surge, é essa paz é do nosso amor. Te agradeço por ter me proporcionado momentos incríveis de emoção, de felicidade, de comunhão com minhas amigas estrelas, e principalmente a emoção inesquecível do nosso primeiro abraço, que marcará para sempre a minha vida e a minha história. Cada abraço ou sorriso que você nos dá, se transforma em estrela no seu céu. Nesse 18 de fevereiro de 2012, eu desejo que sua alma, seu talento, sua garra, sua beleza e sua luz, cresçam sem fim. Desejo que Deus, anjos, fadas, continue te abençoando, te iluminando, colocando um sorriso em seu rosto. Estarei sempre aqui pronta para te aplaudir de pé, minha estrela maior. Feliz aniversário, com todo meu amor, meu carinho e meu respeito. Te amo, Rainha!!

"Quando a gente ama, brilha mais que o sol, é muita luz, é emoção. O amor quando a gente ama, é um clarão do luar"
Jéssica Campelo 




 -----
 


" Mais um ano de vida que se completa, mais um ano de momentos maravilhosos. Que você, Chris, continue sendo esta pessoa incrível e maravilhosa por muitos e muitos anos. A pessoa a qual eu amo de verdade...E que você continue brilhando, pois uma estrela nunca perde seu brilho. Que Deus continue te abençoando. Muita saúde, felicidade, paz e amor :D’ Teee amooo! E obrigada por existir *--*

Josiellen Craveiro de Andrade- 19 anos- Canitar-Sp..






 -----

 
Parabéns, Chris!!
Nesse seu aniversário, quero desejar  que você continue brilhando cada vez mais, que tenha muito amor, muita luz e muita saúde para conquistar tudo aquilo que deseja.
Estarei sempre torcendo, de coração, pela sua felicidade e seu sucesso, no trabalho e na vida. Beijos,      Juliana
                                                                                                                                                                                                          

 -----

 
Chris,
As mais belas palavras, não serão suficientes, para expressar o que eu desejo a você.
Supere, viva em paz, tenha fé, ame, ria, sorria, festeje, seja otimista, acredite... Afinal, a vida não tem tempo para se perder com tristezas.
Que você continue sendo sempre, sempre e sempre, essa pessoa iluminada que você é, dando esses sorrisos e risadas singulares, que contagiam todos.
Que você possa radiar sua dádiva, luz, beleza, carisma, por muitos e muitos anos de vida, cheios de saúde, alegria, sucesso, vitórias.Saiba, o quanto você é importante para nós e que você sempre está em minhas orações.
Obrigada por nos unir, pelas amizades que nos proporcionou, por nos fazer tão bem, mas principalmente, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é.
Te amo,
Kathleen.






 -----

 

 

Feliz aniversário! Que esse e outros dias sejam radiantes e que todo o seu sucesso se perpetue por muitos e muitos anos. Desejo-te um, dois, três... Milhões de motivos para continuar sorrindo. Dentro de você brilha uma luz, não deixe nunca que ela se apague. Muitas felicidades! Muita saúde! Estou sentada na sua plateia todos os dias, incansavelmente. E sempre vou estar. Laís Araujo – RJ.







 -----
 

Chriszinha,
Feliz aniversário, quero lhe desejar tudo de bom e do melhor sempre, que esse seu dia seja maravilhoso e muito abençoado, desejo muita paz, amor, luz e muitas felicidades.
Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos, que continue essa mulher maravilhosa espalhando paz, alegria, amor e muita simpatia. Palavras não bastam para te homenagear, você é uma pessoa maravilhosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades. Você é muito amada e admirada. Te queremos muito bem.
Parabéns hoje,
Felicidades sempre.
 
Luana, São José do Rio Preto - SP



 -----

 
Se eu fosse um pássaro, eu voaria até você.Construiria um ninho de onde eu pudesse observar cada movimento teu e ficaria horas e horas ali. Eu faria movimentos no ar para que você reparasse em mim. Mas eu não sou um pássaro, eu não sei voar e nem posso estar perto de você fisicamente. Entretanto, eu te entreguei meu coração desde que me tornei sua fã, e assim, eu estou contigo aonde quer que você vá. Lembre-se sempre: você nunca estará sozinha,Eu tenho fé que algum dia, que seja amanhã ou daqui uns anos,  eu irei te conhecer e poderei dizer tudo aquilo que eu sinto por você.  Acho que o amor de fã é o mais realista que tem nesse mundo, porque mesmo sabendo que aquela pessoa (no caso você) nem sabe que você existe, você continua amando, e a cada dia mais e mais, Por isso meu anjo, quero que você a cada ano que passa, possa ser mais feliz, a mais feliz de todo o mundo! Porque a sua felicidade é a minha!
Parabéns, não só por mais um ano de vida, mas por ser quem você é! Vou te amar por toda a minha vida; 

 
Maria Carolina Purini, Bauru São Paulo 


 -----

 
Eu diria que citar apenas 5 motivos para amar a minha maior Diva de todas, seria muito pouco. Mais vou procurar colocar os que mais me prendem a essa pessoa incrível. Você Chris!!
Você é aquela única pessoa que me faz sorrir, quando a minha única vontade é chorar.
Você é aquela única pessoa que não importa aonde, como e por que, quando aparece, me faz abrir um enorme sorriso, e por aqueles minutos mágicos, pensar que tudo vai ficar bem.
Você é aquela única pessoa que mesmo não sendo da minha família, eu luto e defendo com todas as minhas forças.
Você é aquela pessoa que mesmo sendo conhecida, famosa, celebridade, talentosa, ocupada, quando nos recebe em algum evento, mesmo estando cansada, não deixa de nos receber com muito amor e carinho, e de nos dar uma atenção especial.
Você é aquela única pessoa por quem eu implorei de todas as formas para os meus pais, que não gostam de Carnaval, para gente ir te ver desfilar pela Grande Rio no Rio de Janeiro, segunda – feira. A minha justificativa...você é a coisa mais importante desse mundo pra mim, e eu precisava realizar esse sonho. Segunda - feira te vejo na Avenida!!
Por esses e muitos outros motivos, é que eu AMO essa pessoa maravilhosa chamada Christiane Maria dos Santos Torloni. Não importa o que aconteça, estarei sempre com você! Te amo mais que tudo nesse mundo minha eterna Rainha do Nilo.
Meus Parabéns e muitas felicidades!! Muita paz e amor no seu coração!!
Maria Eugênia A. Moreira

 -----


Christiane, mais um ano, hein minha flor? Mais um ano de vitórias, mais uma ano que você mostrou todo o seu talento como atriz, e como pessoa. Mais um ano em que você com certeza aprendeu alguma coisa, e que espero que leve para o resto de sua vida. Mais uma ano, em que você brilhou na sua vilã, como sempre. Que nesse mais um ano de vida, você tenha sido feliz, não importa como, se você estava feliz, é o motivo pra minha felicidade, se você sorriu, com certeza foi pra mim a coisa mais gostosa de se ver, e com o seu sorriso, eu fiquei calma, seu sorriso me acalma, me tranquiliza, me faz tão bem...
Nesse novo ano,espero que você sorria muito! Se você está sorrindo, pode acreditar que pelo menos eu, estou bem... Que você, nesse mais um ano, aprenda mais coisas, e leve pra toda sua vida.
Você, nesses seus 37 anos de carreira mostrou que é mais do que uma atriz, mostrou que tem talento. Mostrou que você é uma estrela, e merece ser lembrada para todo o sempre, por todos. Mostrou a cada trabalho, que seu talento é único, só seu, e que ele é
raro, não é pra qualquer um.
Quero te dizer, que como sua fã, eu me orgulho muito, a cada novo prêmio, a cada  novo trabalho, e até o velhos, que eu sempre vejo, de quando eu não era nascida, mas esse era meu caminho, ser sua fã, ter orgulho de você, e te amar muito para sempre.
Bom, feliz aniversário, muita paz, muita saúde, muito amor, muito carinho, e tudo de bom pra você! Espero que um dia eu possa te dizer que te admiro demais, que você é a minha estrela, olhando nos seus olhos.
Eu te amo, meu Anjo.
                                                                                                Mariana Squinca


 -----
 
 
Mais uma primavera que se passa em sua vida, minha linda ! Amanhecer celebrando a sua existência é um privilégio enorme, porque Deus com sua infinita bondade e sabedoria, te presenteou um momento especial de renovação para a alma e espírito e a capacidade de evolver a cada estação . Que você sempre olhe a vida como uma dádiva de Deus e que ele sempre seja seu caminho, seu refúgio e sua fortaleza .
Parabéns nesse dia tão lindo e grandioso e desejo a você as melhores coisas da vida : Amor, paz, saúde, alegria, sucesso e muita luz .

Seja muito feliz, sempre ! Te amo ♥
Marianna Rezende


 -----
 
 
Bom , para falar a verdade, nem sei como começar ! São tantas coisas para falar que nem sei por onde começar !
Ás vezes me pergunto , de onde surgiu tanto amor, Jesus ! Ai, eu olho para sua foto e vejo qual é o motivo do meu amor ! Pois é Dona Chris , esse amor é bem antigo faz exatamente 9 anos, dia 20 de fevereiro de 2003, lembro como se fosse hoje , eu te vendo na televisão ,  nas revistas , etc... ! Minha mãe até hoje não entende , pois eu era muito nova , só sei dizer nem eu sei explicar , como surgiu esse minha paixonite , que na época poderia ser passageira , mas hoje é real e é pra valer ! Muitas vezes na minha vida , eu fico só , na maior solidão , ás vezes penso em desistir de tudo e de todos , mas na mesma hora que penso em você , vem aquela coisa , aquela autoestima , e penso comigo mesma : " Não posso desistir , porque é por ela que estou aqui em pé e na luta todos os dias " . Então, "Dinda"  quero que saiba que te amo demais , e um dia quero te ver novamente , nunca deixe alguém te magoar , lembre-se que nos momentos difíceis , você não estará sozinha , e sempre levante a cabeça e bola pra frente, você de alguma maneira me ensinou isso , e pode ter certeza que cada minuto do dia eu pratico aquilo que você passa para nós os seus queridos fãs ! Pessoas me falam que  isso que sinto por você é fanatismo , mas sinceramente , não acho isso , acho que é amor , respeito e muita admiração , e eu quero que isso continue para sempre , e nunca acabe, e ainda me perguntam por que te amo ? Ora, porque você é linda , talentosa , amiga , sincera , e sempre carinhosa com os fãs, por isso que te amo, dinda ! Pra fechar , porque sei que já falei demais rsrsrs , quero te desejar , muita paz , muita saúde , e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é , e que pra mim você sempre será perfeita ,a minha eterna, dinda ! Te amo meu amor . Um enorme beijo a você , e espero um dia te reencontrar . 

Nathalia Souza 
 Rio Branco - Acre 
Idade : 13 anos 
 -----

 
Desejo que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo que te desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, mais dinheiro e sentimentos vários, mas desejo, antes de tudo, que desejes, simplesmente.”
Martha Medeiros.
Feliz Aniversário Christiane, Que Deus lhe conceda saúde, alegrias, toda a Fé e muita Luz. Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de longe, torço para que você obtenha êxito e seja muito feliz em todos os caminhos que desejar seguir.
Parabéns, dinda *-*

Paula Franco de Moreno – João Pessoa-PB




 -----

 
"Chris!!! Parabéns pelo seu diaaaa!!! Muita paz, saúde, alegria, amor e que venham mais 55 anos de conquistas e realizações!!! Bjosss!!!

Rafaela Nardino

 -----
 
EU AMO A CHRISTIANE TORLONI:
Pela firmeza do seu olhar e da sua voz
pela AUTENTICIDADE do seu discurso
pela alegria e superação visível em seu sorriso
pela espiritualidade presente em seus gestos
pela imensidão cultural
pela ARTE inerente em sua historia e em seus movimentos
pela mulher -cidadã politica engajada em projetos sociaisPelos amigos que fiz peregrinando com a LOBA  e Principalmente,
POR EU TER APRENDIDO A CUIDAR-AMAR A FLORESTA -O VERDE COM ELA!!! 
MUITO OBRIGADA!!!!

PARABÉNS CHRISTIANE,
PROSPERIDADE,SAÚDE , SERENIDADE E ENTUSIASMO  PARA SEUS PROJETOS SEMPRE!!!!!!!!
QUE A TERNURA DE MARIA E A LUZ DIVINA A ACOMPANHE EM TODOS OS SEUS DIAS
QUE VOCÊ TENHA INÚMEROS MOMENTOS LINDOS COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS!!!!!
RENATA CASÉ



 -----

 
 

Christiane,
Possa você receber todo o BEM que desejo
para você nesse dia e em todos os outros da sua vida!
Você é uma pessoa excelente, talentosa,lindaaaa.
Que sua estrela nunca se apague e continue brilhando!
Que Deus a proteja sempre, e todos os anjos a
envolvam em raios de luz, PARA sua proteção, saúde,
amor, sucesso,felicidade enfim tudo de bom !!!

LUZ, PAZ E ALEGRIA!
Parabéns!!!
Tais Santos



 -----

 
Chris, parabéns por mais um ano de vida. Que Deus lhe dê muita saúde , paz e felicidades , pois você merece tudo de bom nessa vida , você é muito especial para mim. Continue sempre assim, essa pessoa linda e maravilhosa , te admiroo muitooo. !!!

Amo você, Chris, pelo seu talento , pela sua simpatia, pela sua força , pelo seu caráter , pela sua luta contra o desmatamento da Amazônia , enfim amo você por tantos outros motivos que são muitos , tenho muito orgulho em ser sua fã , obrigada por alegrar a minha vida , cada dia mais cresce o meu amor e minha admiração por você !!!
Feliz Aniversario 
Bjs de sua fã que te ama muitooo Tatiane Reis


 -----

 
Hoje é dia de Festa, bebê!


 O dia já amanheceu para ti
Os pássaros começam a cantar
Mais um dia vem
 Que as orquídeas
Recebam-te
Alegrem- te
Que faço o seu dia lindo com elas
Que os arcanjos do céu
Te dê rosas de ouro
Prata e bronze


 Que te sintas renovada
Celebrarei com muita


Felicidade para todo sempre
Que os anjos arcanjos
Celebre o teu dia


Que cai a chuva dos céus para ti
Rosas brancas, celebrando a Paz.
Para tua alma,

Flores de ouro
Para ti,
Feliz Aniversário ;)

Thaynã Prado



 -----

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”
Carlos Drummond de Andrade.

Celebrar mais um ano de vida, é com certeza uma dádiva de Deus, e uma nova oportunidade que Ele nos dá, para a busca e realização de novos projetos. È dizer pra si, que tudo o que foi feito de errado será visto como ferramenta de aprendizagem, buscando desta forma crescer como ser humano, e assim modificar as atitudes necessárias.
Eu desejo que neste ano, a felicidade bata a sua porta todos os dias, e que você a deixe entrar na casa e no coração. Que os sonhos e os planos de Deus para a sua vida sejam ainda maiores e gloriosos, agregando assim vitórias, não somente no campo profissional, mas principalmente no seu interior.
Que você continue irradiando para as pessoas ao seu redor, essa luz forte e brilhante, capaz de ser farol para os que se encontram no escuro. Que a sua arte continue sendo instrumento de cura, e que a simplicidade do seu ser, continue chegando a cada um de nós, pois a sua essência é alimento para nossa alma.
Saiba que mesmo que os seus fãs, não tenham a oportunidade de manter um convívio diário com você, isso não modifica a importância, e o modo como você se faz presente em nossas vidas, afinal, você está em muito de nossos atos, uma vez que tem assumido um grande papel: O de conscientizar a população sobre a importância de preservar o local onde vivemos, dentre outras campanhas aderidas, que servem como estímulo a nossa juventude, para regatar o espírito de liberdade e consciência política, deixada no passado.
Obrigado por todas as palavras sábias, que nos ajudam a analisar e buscar uma melhor forma de se viver, bem como aproveitar de maneira sensata e correta o que esse mundo nos oferece. Agradeço também pelo fato da humildade estar sempre presente nos seus atos e na sua conduta. E acredite, isso serve como estímulo e exemplo para que busquemos ser pelo menos a metade do ser humano , realmente “humano” que você demonstra ser.
Eu desejo que nesta nova fase, o amor possa estar presente em escalas ainda maiores. Que a união familiar se torne mais estável, e que não falte saúde e gana pela vida. Que o sucesso, fruto do seu trabalho, continue sendo reconhecido e valorizado, do modo como merece,e que a Fé em tudo aquilo que você acredita e espera, seja alimentada pelos dons do Senhor.
Da fã que muito te admira,
Maryana Tomaz.

 -----




Parabéns querida Chris. Que seja um ano todo especial,cheio de luz,sabedoria e felicidade.
Você me transborda de alegria pela sua maneira de ser;
Me enche de orgulho pela cidadã que és;
É um exemplo de mãe e atriz dedicada;
Ama a todos sem distinção;
E ,acima de tudo isso és uma guerreira por natureza.

Parabéns grande DIVA!

Patrícia-Pagu 



 -----


Eu desejo do fundo do meu coração , que você seja muito feliz e alcance tudo aquilo que deseja. Eu torço muito por você! você é muito especial pra mim, é a mulher que me ensina muitas coisas, aquela pessoa que eu sempre vou amar e vou sempre ter o maior orgulho em dizer isso! Se Deus quiser essa data vai se repetir por muitos anos ainda e eu vou poder ver a chris muitas vezes, não pude deixar de vir aqui pra desejar feliz aniversário a essa Diva  que nos encanta a cada sorriso e a cada gesto.
                                                            Linne Faturi


 -----

 
                                                                                                                    Chris !

Neste dia tão especial , desejo tudo de bom pra você e sua família . Muita paz , alegria e felicidade, pois você é merecedora de todo amor e paz desse mundo. Que hoje seu dia seja repleto  de muitos sorrisos e emoções e alegria , e te desejo ainda mais fé e força, pois você é uma mulher exemplar não só pra minha vida mais para muitas pessoas que veem sua vida como inspiração para seguir em frente e nunca abaixar a cabeça para os problemas ! Que deus possa abençoar sua carreira ainda mais, e possa lhe dar milhares e milhares de anos para nos encher de alegria e sorrisos !

Chris te amo !
Estefani  Amaro 


 -----
 


You Might Also Like

8 Comments

Popular Posts