Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 07/02/2012

fevereiro 07, 2012

Tereza Cristina interrompe amasso com Pereirinha para mandar matar Antenor

Ela recebe telefonema de Ferdinand, a quem passa a ordem




Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) estão no maior amasso na casa do pescador. Mas o celular da perua toca e ela interrompe o namoro dos dois. A ligação é de Ferdinand (Carlos Machado), com a notícia de que Antenor (Caio) já está preso no cativeiro.
“Só preciso fazer uma pergunta: a madame tem certeza mesmo que eu devo exterminar de vez com ele?”, completa o capanga. Diabólica como sempre, Tereza ordena que Ferdinand coloque o plano em prática: “Desratiza logo a droga desse rato... Mata o desgraçado!”.
Pereirinha não desconfia de nada e pergunta se a perua está tendo problemas com roedores em sua mansão. “Isso, tive que chamar uma firma especializada para exterminar essas pragas que não param de brotar no meu jardim”, despista Tereza Cristina.
E agora, será que é o fim de Antenor?

Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina

'Como eu queria esquecer tudo aquilo... Mas não consigo!', diz a si mesma




A tensa conversa que teve com Álvaro (Wolf Maya) sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixou Íris (Eva Wilma) muito abalada. Alice (Thaís de Campos) percebe o estado emocional da fiel amiga e pede para ela desabafar. Mas Íris se recusa em compartilhar o segredo e pede para ficar só.
Deitada no sofá, a chantagista se lembra da conversa que teve com o filho momentos antes. Perdida em pensamentos, ela não consegue se esquecer de um misterioso homem que faz parte do passado dela, de Álvaro e da sobrinha, Tereza. Ele! Sempre Ele! Mil vezes o maldito, que acabou com a minha vida e me transformou na maior inimiga da minha irmã! Eu queria, ah sim, como eu queria esquecer tudo aquilo... Mas não consigo!”, desabafa Íris, aos prantos.
Fonte: Site Fina Estampa

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts