Image Map

10/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina09/02/2012

Griselda chama Tereza Cristina de assassina e ameaça colocá-la na cadeia

A perua faz piada com o sofrimento da portuguesa




Certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi a mandante do sequestro de Antenor(Caio Castro), Griselda (Tereza Cristina) avisa à megera que seu plano não deu certo e queseu filho está vivo. "Nem o demo está do teu lado, coisa ruim!”, fala a portuguesa, ao telefone.
Irônica como sempre, Tereza Cristina desconversa e responde à rival: “Agora todas as desgraças que acontecem com seus miquinhos azarados é culpa minha?". "Vou provar que você é uma assassina! (...) Vou te meter na cadeia seu estupor narigudo!’, ameaça Griselda.
Será que ela vai mesmo denunciar a perua?

Tereza Cristina descobre que Antenor está vivo e humilha Ferdinand

Perua ordena que motorista termine o serviço




Ao descobrir que Antenor (Caio Castro) sobreviveu ao sequestro planejado por ela,Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica possessa. A megera chama Ferdinand(Carlos Machado) até sua mansão e o recebe com um tapa na cara.
"Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental", grita a perua. "Não é possível, não pode ser! Eu vi quando ele...", surpreende-se o motorista.
Tereza Cristina não desiste de suas maldades e manda Ferdinand terminar o serviço: "Dê um jeito...Ou eu é que dou um jeito de fazer sumir para sempre".
  • Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina;
  • Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e associa com a loira misteriosa;
  • Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

Fonte: Site Fina Estampa; Caetenews

Nenhum comentário: