Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 23/02/2012

fevereiro 23, 2012

Tereza Cristina flagra Pereirinha mexendo no cofre da mansão

Apesar do flagrante, a perua dá a senha para o pescador e passa a noite com ele




Em mais uma das habituais visitas de Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma surpresa. Ela flagra o pescador tentando abrir o seu cofre, e quase o mata de susto. “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, ela afirma para o amante.


Em meio ao clima de tensão, a perua continua: “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”. Ela dá a senha do cofre para Pereirinha que, desconfiado, retira o dinheiro dali. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, ele reclama


Apesar do ocorrido, o pescador rasga o vestido de Tereza Cristina, e a leva para a cama mais uma vez. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, ele diz. Divertindo-se com a situação, a madame afirma: “Safado!”


Tereza Cristina conta a René que Amália vai entrar com Guaracy na igreja

Megera também revela que o português vai fornecer o bufê da festa




Querendo botar lenha na fogueira, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até o Brasileiríssimo contar para René (Dalton Vigh) que Amália (Sophie Charlotte) vai entrar na igreja ao lado de Guaracy (Paulo Rocha). “(...) Papel, como você sabe, reservado ao pai, ou ao homem mais íntimo da família”, arremata a perua.
Não satisfeita, Tereza Cristina provoca: “Não é difícil deduzir que será Pedro Álvares Cabral Junior quem fornecerá os croquetes e brigadeiros que serão servidos na recepção. Uma pena, não é mesmo? Seria uma ótima oportunidade para seu restaurante (...)”.
  • Tereza Cristina vai ao "Brasileiríssimo" falar sobre o casamento de Amália com Rene;
  • Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre.

Fonte: Fina Estampa e Caetenews

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts