Image Map

14/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina14/02/2012

Patrícia acusa Tereza Cristina de ter sequestrado Antenor

Mãe e filha brigam e, irritada, a milionária tira satisfações com a portuguesa




Patrícia (Adriana Birolli) está aflita para saber quem foi o mandante do sequestro de Antenor(Caio Castro), e fica surpresa ao descobrir queGriselda (Lilia Cabral) não vai contar à polícia que desconfia de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Espera aí! Tua mãe desconfia de alguém e não vai dizer nada com medo de represália?", questiona a filha da megera.
Ela vai até a mansão dos Velmonts e pede explicações à mãe, que se faz de indignada: "Não acredito! Como é que aquela gorila portuguesa tem coragem de me fazer uma acusação?". O clima entre as duas fica tenso e, depois que Patrícia deixa o quarto, a perua liga para a rival: 
"Se a bigoduda quer guerra... É guerra que ela vai ter!", resmunga.
O que será que Tereza Cristina vai aprontar desta vez?

Delegado confirma que Tereza Cristina é a assassina de Marcela

'Não é aquela que seria filha da empregada?', diz Dr. Paredes ao ver foto de loira misteriosa




Joana, irmã gêmea de Marcela Coutinho(Suzana Pires), vai até a delegacia atrás de novidades sobre o assassinato de sua irmã. Sem obter nenhuma pista, ela mostra a foto deTereza Cristina (Christiane Torloni) disfarçada para Dr. Paredes e afirma: “Creio que achamos a assassina!".
O delegado percebe a semelhança entre a mulher disfarçada e Tereza Cristina e pergunta: "Não é aquela que seria filha da empregada?". Joana conta que era ela quem dirigia o carro e que as duas eram supostamente amigas. Ele promete verificar as informações dadas pela irmã de Marcela.
Será que Tereza Cristina vai ser presa?

Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho: 'Faça o que for preciso!'

Perua resolve que seu próximo alvo será o neto de Griselda




Ferdinand (Carlos Machado) conta paraTereza Cristina (Christiane Torloni) queGriselda (Lilia Cabral) prestou depoimento à polícia e não falou nada que os incrimine. A perua conclui que a portuguesa está com medo. “Só pode ser. Para dizer que Antenor(Caio Castro) foi vítima de um sequestro relâmpago... que deve ter sido um dos bandidos que foi atrás dele no hospital”, responde Ferdinand.

A socialite comenta que a Griselda sabe muito bem que não foi sequestro e completa: “Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, dispara. O segurança conta que o neto da milionária agora anda protegido por seguranças, mas Tereza Cristina não quer sabe: “Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, finaliza.

Será que dessa vez Ferdinand conseguirá executar com sucesso um plano de Tereza Cristina?





  • Tereza Cristina nega a Patricia que esteja envolvida com os atentados contra a família de Griselda;
  • Joana revela para o delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.





Fonte: Site Fina Estampa;Caetenews








Nenhum comentário: