Image Map

15/02/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina15/02/2012

Tereza Cristina aceita álibi de Álvaro para fugir da mira da polícia

A perua fica tensa quando descobre que será investigada pela morte de Marcela




Álvaro (Wolf Maya) descobre que Joana (Suzana Pires) contou à polícia sobre a assassina deMarcela (Suzana Pires). Ele fica horrorizado e resolve armar um álibi para proteger a prima,Tereza Cristina (Christiane Torloni). Para isto, ele pede a ajuda de Íris (Eva Wilma) e Alice(Thaís de Campos).
Em seguida, ele vai atrás de Tereza Cristina contar que a polícia vai fazer uma visita à mansão para perguntar se ela é a loira misteriosa que matou Marcela. A perua se faz de desentendida, mas o primo reforça que ela está quase sendo desmarcada e só ele pode ajudá-la. O filho de Íris conta que já bolou um álibi para salvar Tereza Cristina. Dessa forma, a polícia pode até desconfiar, mas não poderá fazer nada.

“E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime”, questiona a perua. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, explica o primo.
A preocupação de Tereza Cristina é quanto isso vai custar. Álvaro diz que não vai cobrar, mas, com certeza, sua mãe e Alice vão querer algo em troca. E a compensação tem que ser boa. Ela diz uma quantia e Álvaro vai logo contar para a mãe, que adora a novidade. “Graças à minha ex-sobrinha e agora filha da empregada louca... Dentro de poucas horas, estaremos cheias da grana de novo!”, comemora Íris.
Será que eles vão enganar o delgado com esse álibi inventado por Álvaro?


  • Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina á polícia.




Fonte: Site Fina Estampa,Caetenews





Nenhum comentário: