Image Map

07/11/2007

Chris arrasa no festival de cinema do Rio



Bom galera, nós da Star estivemos presentes em diversos eventos junto com a Chris para colher assinaturas para a campanha amazônia para sempre. A Elza, a assessora da Chris, entrou em contato com nossa comunidade, nos pedindo ajuda. Claro que prontamente aceitamos. E o primeiro evento do qual participamos foi a feijoada de abertura do festival de cinema de 2007 do Rio, realizada na tenda de Copacabana.
Foi um sábado maravilhoso, quando, além de nos deliciarmos com os quitutes, desfrutamos da presença de chris, bem animada por sinal. Logo que ela chegou foi brincando conosco, pois estávamos todas de verde. Ela nos chamou de amazonetes, ervilhinhas. Nos deu as coordenadas para a coleta das assinaturas.
Alguns atores estiveram presentes, como Simone Spoladore, Edwin Luisi, Zezé Motta, Leo Rosa, etc. Torloni se divertiu bastante, principalmente quando a bateria da Grande Rio se pôs a tocar para a galera. Na mesma hora, ao rufar dos tambores, Chris começou a sambar junto com as mulatas. Durante o evento, conseguimos colher mais de 200 assinaturas, o que deixou Chris bastante satisfeita.

Gisa



3 comentários:

Torlonistar : Ellenzinha - Nat - Gisa - Cah - Pagu - Bia - Ninna . disse...

Aiiiiii ! Foi maravilhooooso! Eu lembro bem desse dia !
Nossa inesquecível como todos ao aldo da Diva !
maravilhoooso !
Ela sambando foidemais né ????
bjsss

Deisoca disse...

uahuahauahuaha

ate hj naum sei o que é esse samba dela
mais enfim aki ta cada vez mais lindo
parabens meninas
vcs estao arrasando

beijosss

Nat disse...

Momento inesquecível mesmo, e a chris ainda inventou lá um samba misturado com Maria Alonso, algo totalmente original. rsrs