Image Map

29/11/2007

Sessão Túnel do Tempo Parte 3 - Mulher do Ano

DEPOIMENTO DE TÔNIA CARREIRO

Boa noite galerinha Star!!Conforme o prometido, estarei postando os depoimentos dos artistas e políticos falando da nossa diva: Christiane Torloni.
Hoje estou postando o depoimento de Tônia Carreiro que, para quem não sabe conhece a Chris desde pequitita pois é muito amiga da família.
Divirtam-se.



Tônia Carreiro: "Lembro-me de uma certo encontro da bicicleta, numa tarde carioca, quando uma adolecente saltou da bicicleta, à margem da Lagoa, e veio me dizer que queria ser atriz como eu. Era Christiane. Raramente vi tanta determinação no rosto de uma mocinha dos seus quatorze anos. E, até hoje, me inpressiona profundamente a sua entrega, sua rendição à condição de intérprete, acima de sua condição de mulher, filha, mãe, amante e amiga.



Só assim, acredito, a profissão pode ser levada até seu extremo limite. Gosto de Christiane como amiga, como filha de amigos. Mas gosto sobretudo da mulher que ela é, já, agora, antes mesmo de desabrochar completamente.Porque ela já se dá conta da responsabilidade do ser social que a atriz representa na conjuntura do país. Mais do que gostar dela, eu a admiro".






Bom,deixem seus comentários e até a próxima!


Postado por Pagu







4 comentários:

Ana Beatriz disse...

Nossa depois desse depoimento lindo da Tonia eu nem sei o que falar.A única coisa que eu posso fazer é concordar.
A Chris é isso e muito mais.É de dá orgulho as pessoas que amam ela.

Valeu Patty por postar essa coisa tão linda aqui.Amei!!!!

Bjussss

Ellenzinha disse...

Que lindo !
Agora entendo porque a Chris é tão perfeita como atriz . OLha em quem ela foi se espelhar : Tônia !

Lindoo o que a Tonia falou sobre a Chris e é verdade mesmo a Chris tem total consciência do seu papel como atriz.Isso podemos conferir em toda a sua trajetória , pelas causas que ela abraçou.

E pelo que a Tonia falou isso vem de longa data; desde que ela decidiu ser atriz.

Muito massa o depoimento.

Adorei , pagu!

beijoss

Nikole Lima disse...

ADOREI!

amei o da Marília, mas não lembro se comentei
:x

e amei o da Tônia
\o/

impossível não amar Christiane Torloni!
:)

:*

Natalia Reis disse...

Muito lindo mesmo o depoimento de Tônia. Quer dizer, que aos 14 anos Chris já queria ser atriz? Então depois ela repensou, pq em todas suas entrevistas ela diz que fugiu o quanto pôde do ofício. rsrs.