Sessão Túnel do Tempo Parte 3 - Mulher do Ano

novembro 29, 2007

DEPOIMENTO DE TÔNIA CARREIRO

Boa noite galerinha Star!!Conforme o prometido, estarei postando os depoimentos dos artistas e políticos falando da nossa diva: Christiane Torloni.
Hoje estou postando o depoimento de Tônia Carreiro que, para quem não sabe conhece a Chris desde pequitita pois é muito amiga da família.
Divirtam-se.



Tônia Carreiro: "Lembro-me de uma certo encontro da bicicleta, numa tarde carioca, quando uma adolecente saltou da bicicleta, à margem da Lagoa, e veio me dizer que queria ser atriz como eu. Era Christiane. Raramente vi tanta determinação no rosto de uma mocinha dos seus quatorze anos. E, até hoje, me inpressiona profundamente a sua entrega, sua rendição à condição de intérprete, acima de sua condição de mulher, filha, mãe, amante e amiga.



Só assim, acredito, a profissão pode ser levada até seu extremo limite. Gosto de Christiane como amiga, como filha de amigos. Mas gosto sobretudo da mulher que ela é, já, agora, antes mesmo de desabrochar completamente.Porque ela já se dá conta da responsabilidade do ser social que a atriz representa na conjuntura do país. Mais do que gostar dela, eu a admiro".






Bom,deixem seus comentários e até a próxima!


Postado por Pagu







You Might Also Like

4 Comments

Popular Posts