Image Map

28/11/2007

Christiane e Ignácio planos de viagem na Itália


OLá, galera da Star!
A ida de Christiane e Ignácio ao castelo de Caras, em Toscana( Itália) está redendo , hein ? Saiu novamente uma pequena matéria na revista Caras dessa semana ( 30/11) da época em que Chrizinha e Ig estavam lá e vou postar a matéria aqui na íntegra para vocês.

No Espaço Stella Barros do castelo de Caras , Christiane Torloni (50) e Ignácio Coqueiro (51) se animaram ao ver o mapa da Itália. Casados há 12 anos e apaixonados por viagens, eles apontaram locais turísticos do país que sonham conhecer.

"Ter a companhia da minha mulher aqui na Toscana é uma grande aula de história e cultura. Ela é muito estudiosa, muito culta. Mas, quando vamos escolher o roteiro de viagens juntos, sempre temos problemas (risos). Ela é muito urbana; eu sou do mato. Ela adora praia; eu gosto de esportes radicais. Ela pratica o budismo; eu o hipismo", contou bem-humorado, o diretorde TV da Record, ao lado da mulher, que voltará à telinha em Beleza Pura, próxima novela global das 7.

Que fofo o Ig , né ?? Só elogios pra Chris ! Que amor ! Será que em breve eles farão uma nova viagem de lua de mel tendo como destino a Itália ? hum... isso eu não sei ! Mas desejo muita felicidade para o casal. Eles merecem !


Fonte : Revista Caras


postado por Ellenzinha

7 comentários:

Ellenzinha disse...

Muiito fofo o Ig falando todo orgulhoso que a Chrizinha é super culta e que qeu só aprende com ela.

Ah! E isso de cada um ser de um jeito só comprova a teoria de que os opostos se atraem !!!rsrs!

Lindo os dois !!

Pagu disse...

Ui Ellencita,muito obrigada pelo post.
Amei!!!
Ai gente eu adoro ver esses dois juntinhos!!Muito fofos.
O Ig é só elogios pra nossa diva né?

Amo os dois.Eles merecem muitas viagens,muitas felicidades.

Pois é Ellencita,os opostos se atraem mesmo,está comprovado pelo dois.

Ana Beatriz disse...

Que lindossssssssssssssss!
Aiiii esse casal é lindo demais.É tão gostoso ver eles dois juntos e esse amor deles é tão lindo de se ver.
Espero que eles sejam muito felizes!!!!
A carinha da Chris para o Ig é a coisa mais apaixonante que eu já vi na minha vida.E o Ig falando da Chris,tem coisa mais linda do que isso?
Eu quero um amor assim pra mim!

Bjusssssss

Gisa disse...

gente, eles são opostos então, kkkkkkkkkk mesmo assim tá dando certo. eu tb queria viajar com a chris pra conhecer td sobre a italia que, pelo visto, ela conhece bem rsrs

Natalia Reis disse...

Ela é descendente de italianos, é natural que ela tenha curiosidade sobre a história e cultura da Italia. Eu tb queria viajar com a chris pra lá, pra aprender tudo kkkkkkkkkkk

Torlonistar : Ellenzinha - Nat - Gisa - Cah - Pagu - Bia - Ninna . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellenzinha disse...

Se for assim tbm queria viajar pra aprender TUDO com a Diva! hauhauaau....


POxa ! A chris podia ser a prof de história da Star, né ? já pensou ? hauhauahauahu.... NInguém ia faltar aula. rsrs!