Domingo em prol da Amazônia !

novembro 25, 2007



Oiiii, galera !!

Estamos aqui novamente para contar sobre a nossa aventura de Domingo !
Como vocês sabem desde sexta-feira estamos ajudando a recolher assinaturas para o movimento Amazônia para sempre criado pela Christiane Torloni e Victor Fasano.Hoje eu e Rosa recebemos um reforço de peso :O Manuel. Mais um na batalha conosco !

A galera do Greenpeace estava lá também , incansáveis na luta.


Engraçado que quando a gente passa um dia inteiro na praia , melhor no calçadão da praia, "damos de cara" com diferentes tipos de pessoas. E quando a causa é proteger a floresta então... hum! , há um misto de opiniões. Tinham pessoas que nem precisávamos abordar, já vinham correndo, tocados, como se tivessem ouvido um chamado. Diziam : " Por favor, eu quero assinar isso ! " ; "Nossa eu quero ajudar". Que lindo! E quando fazia fila então com essas pessoas ?? Dava vontade de chorar de emoção. Me deparei algumas vezes no meio de uma multidão , explicando o que estava escrito no banner Amazônia pra sempre e sobre o manifesto dos artistas. E todas elas sempre acabavam assinando.

Ah, mas nem tudo é festa ! Tem sempre aqueles que querem criticar . Daí se eu tivesse um tampão .. rsrs! adoraria. Porque sai cada besteira que nem vale a pena descrever aqui. Pessoas que precisam ainda criar uma consciência ecológica.

Mas o pior era ouvir coisas do tipo : A floresta tem mesmo que se entregue aos estrangeiros, quem sabe eles não cuidem melhor” ou Eu sou a favor devastação, isso tudo aqui já foi floresta, vê se estamos sentindo falta” , “ Ah! Não vem com a história de que os bichos vão ficar sem seu lar, porque os animais pré-históricos também perderam , morreram e vê se sentimos falta deles” . Nossa ! A ignorância reina na vida dessas pessoas. Precisam ainda ter uma experiência ecológica quem sabe assim melhoraram !!!!

Mas o bom que eu pude ver que na sua maioria o povo tem consciência de que algo deve ser feito. Alguns até um pouco descrentes, mas deram o seu voto, sua escolha, a sua assinatura em prol da floresta .

Mais um trabalho cumprido por nós , pela Star , pelo Amazônia para sempre.

Hoje conseguimos 624 assinaturas !! Gerando aí um total de mais ou menos 1.044 assinaturas . Em dois dias de trabalho intenso, Acho que foi bom . né ??


Depois de tudo isso ... Vou tomar meu banho , deitar na minha cama e pôr minha cabeça no travesseiro feliz , sabendo que fizemos a coisa certa e que se conseguimos plantar no coração de pelo menos 1 pessoa que seja o amor pela AmazÔnia , então valeu realmente a pena !!!

Acho que estou pronta para próxima !

Valeu pessoal !

Boa semana!!


postado por Ellenzinha


You Might Also Like

5 Comments

Popular Posts