Image Map

06/11/2007

Chris e Ig são um casal muito fofo !!


Oiiii., pessoal ! Olha nós aqui de novo !!

Que bom que na comunidade a galera gostou desse novo espaço da Star ! Mas um lugar pra gente continuar falando sobre a nossa Diva e dividindo emoções sobre a nossa estrela.

Falando nisso ! Nossa ! Cadê a Chris ??? Sumiuuuuu !!!! E como chove no Rio, não é mesmo ?!!!

Chrizinha é assim : tem vezes que ela aparece muito, muito e outras vezes ela some deixando todos os seus fãs morrendo de saudades, não é mesmo ? Agüenta coração!
Tomara que ela apareça logo. rsrs !

Bem, pra gente não morrer de saudade , que tal um videozinho pra gente aquecer o coração !! rsrs.
Vou postar aqui um pedacinho do Arquivo Confidencial em que o IG canta uma música pra ela. Chrizinha fica toda derretida. Ai é tão lindooo !!! Muito fofo os dois, né ? Sou fã desse casal .

Desejamos que eles sejam sempre muito felizes porque formam um casal muito, muito lindo! !

Beijos pra Todos !

Não deixem de comentar no blog !!

Até a próxima !!!

Ellenzinha

6 comentários:

Pagu disse...

Pagu


Ai gente eu sou muito suspeita pra falar neste casal tão maravilhoso.
Sou muito sincera em dizer que o Ig foi e é a melhor tampa da panela da Chris,kkkkkk
Fico tão feliz quando os dois estão juntos.Eles demonstra o amor um pelo outro,dá pra ver nos olhos deles.

Bom,estou amando o blog e fiquem atentos pois todo dia teremos nossos posts.

Bjs starianos!!!
Fui!

Pagu disse...

errata: demonstram,e não demonstra.

sorry,kkk

Ellenzinha disse...

Ahhhh, Sim !
Eles são lindossss !
Adoro os dois juntos .
E essa homenagem no Domingão do Faustão foi tudo.

Aiii, olha que declaração de amor linda que ele fez!!!

"A luz do teu olhar tem abrigo ,perigo correrá quem te ver , mas como eu nunca tive juízo, perigo é o que eu mais quero correr ... "

Lindo !! A Chris merece !
Preciso dizer que eu ADORO a chris ! Não né ?? rsrrs

Tá tudo lindoo !
beijinhosss

Deisoca disse...

ai ai nada como ir dormir e ver um post fofo desse
meninas vcs arrasando
bom eu amooooooooooooooooooo esse casal e digo sempre isso
Ig e Chris são mais que fofos,alem de super atenciosos,gentis e inteligentes hehehe
adoro adoro e adoro
ai ai o melhor é ela falando
kkkkkkkkkkkkkkkk

"Coco vc me mata do coração"kkkk

ai ai beijos meninas
se cuidem
fiquem com deus

"A luz do teu olhar tem abrigo ,perigo correrá quem te ver , mas como eu nunca tive juízo, perigo é o que eu mais quero correr ... "


e muito amor p todas

Nanda disse...

Ai meninas que coisa mais linda ta esse blog....Ainda me lembro no dia que estavamos no msn e todos sugeriram que fosse feito!!!Foi rápido hein!Espero sempre que tiver um tempinho poder colaborar um pouco tbm só to meio chateada pq a Cpu do meu pc pifou...foi concertada mas perdi tudo o que estava nele ou seja...milhões de coisas da Chrisinha ainda bem que tenho algumas coisas em cd se não me matava de desgosto aki!Bom sem mais...o blog ta perfeito!Amo vcs STARS!"

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkk gente, eles são muito fofos mesmo, parece que vivem um romance indestrutível, acho que a receita é não morar na mesma casa e ter um relacionamento aberto. eles parecem se respeitar muito.