Image Map

23/11/2007

Chris em evento em Copacabana!!!


Hau blogstarianas e blogstarianos! Hoje, trazemos mais novidades para vocês. A nossa Chris esteve hoje pela manhã em Copacapana, participando de um evento com a participação da Amazônia para sempre e o Greenpeace. Colocaram em exposição uma castanheira que foi arrancada da Amazônia, como símbolo da campanha pela preservação da natureza. Nós estivemos lá, claro, para ajudar a coletar mais assinaturas, e estavam presentes outras celebridades, como Carlos Minc, Isabel Filards e Simone Spolodore. Fotinhas. Não reparem, estão em preto e branco, porque o meu celular estava configurado para cor monocromática. Mas o importante são os modelos. rsrs Nessa foto aí de cima, Chris estava em cima de um palanque, aproveitei e cliquei a diva pra vocês!! Na foto aí de baixo, Chris está no palco junto com Fasano e as demais celebridades, com a castanheira ao fundo.



Ah, essa fotinha aí do lado foi na hora que a diva estava falando, e deu uma agulhada na Prefeitura:
" isso que tinha que ser mostrado, e não um monte de vacas." rsrs
Foi uma crítica à cow parade, exposição de vacas pela cidade. rsrs







E não faltou cumprimentos de transeuntes, essa moça pediu pra tirar foto com Chris, ela deu na maior boa vontade. Fofa!
Ellen colhe assinatura de Simone Spolodore.









Fasano e Isabel Filardis.


E agora, uma fotinha minha, pode? rsrs



Para finalizar, essa big reportagem, aí vai um videozinho básico do discurso da Chris, quer dizer, parte do discurso, quando ela fala da gente, as Amazonetes. Só que como foi filmado do meu celular, a imagem está distorcida, mas dá pra ouvir, embora o som também não esteja muito nítido. Mas vale a pena ver a nossa fofíssima falando e mandando ver pra geral!


video

Notícia da própria Chris: ela foi pra Búzios hoje participar do festival de cinema, fica até domingo. Falou da possibilidade de arrumar um esquema para uma ou duas de nós irmos até lá pra colher assinaturas. Estamos no aguardo. Espero que tenham gostado da minha cobertura jornalística. Beijos starianos a todos! Divirtam-se!


Nat

11 comentários:

Natalia Reis disse...

Foi muito bom hoje gente, chris tava linda como sempre, e fez um baita discurso, pena que não deu pra filmar direito. rsrs

Ellenzinha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Ela tava mais que lindaa !! maravilhooosa!
nat ! Tira a minha foto desse POST agoraaaa ! Vc vai ver só caraaaa !Tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Aiii genteee ... A chrs falando foi muito legal . Essa hora das vacas foi hilário. Todos bateram palmas . Muito dez!!

E a hora que ela colocou a mão na árvore suja de carvão e colou no rostoo e sujou. E eu fui buscar guardanapo e fazendo sinal se ela queria ?? kkkkkkkkkkkkkk ....

Mas ela sujou , pq quis mesmo. Ela queria dizer que as pessoas tinham que deixar sua digital como defensores da nossa floresta e que cada árvore daquela derrubada é uma vergonha para nosso país.

Post lindooo amigaaaa !
Sua cobertura jornalística foi perfeitaaaaa !

PS: Preto e brando amiga ??? PUTZ! Mas tá valendo. Até se fosse cor de abóbora eu ia adorar ! hahhahaha!
AMEIIII!

Pagu disse...

Ai que fofa gente!!!!
Natuska,quero tudo depois heim!!!!

kkkkk

Ai gente como foi a emoção de vcs ao se depararem com uma castanheira?Sério?Acho que eu choraria.
Esses dias estava pensando na árvore que tem aqui no meu bairro,que tem mais de 200 anos.Os galhos delas estão quase tocando o chão e ela é enorme!!!
Há mais de 10 anos ouço aqui que um dia ela não vai aguentar o próprio peso e fico imaginando o que será do nosso bairro que tem o nome de "Árvore Grande".

O pessoal fala que se ela cair as casas em volta vão junto,claro,porque suas raízes desvem estar enormes.

Mas voltanto ao assunto da castanheira.Como foi lá meninas?Me contem?

Ellenzinha disse...

Aiiiii lindo ela agradecendo né ???

Acabei falando , falando e nem falei do evento e si !!

Foi muito emocionante mesmo. Infelizmente muito triste ver uma ávore centenária estendiada ao chão !
Puxa ! Achoo que todos tinham que passar por copa e tentar se sensibilizar um pouco. E foi o que o líder do greenpeace falou.. se nós não nois sensibilizarmos com uma ávore daquela e pq o "amor" acabou total . daí não tem mais jeitooo ! AFF!

Vamos continuar na luta galera !
Amanhã estamos lá e continuaremos recolhendo assinaturas para projeto !!!

Nossa AmazÔnia merece!! vamso salvar nossa floresta !!

Ana Beatriz disse...

Que lindaaaaaaaaaaa!
Nossa amei ela falando da relação de vocês as fãs...É isso aí meninas!
Vocês são um orgulho.Um dia se Deus quiser vou estar do lado de vocês ajudando a nossa Diva.

Natalia Reis disse...

Ellen, sinto muito, mas não vou tirar sua foto não. O q tem de errado ali? kkkkkkkkkk Tá perfeito! rsrs

Voltando ao assunto da árvore, realmente, a falta de sensibilidade tem limites, não é possível que as pessoas não se dêem conta de que elas fazem parte da natureza, se ela é destruída, todos nós seremos também um dia, se continua a destruição desenfreada de nosso planeta. Vamos à luta! Eu senti hoje que Chrizinha tá meio cansada da ver as pessoas não se sensibilizarem, senti isso no seu discurso indignado, ainda mais que tinha pouca gente, foi mais a imprensa e nós que estávamos ali ajudando. Isso cansa viu! Mas não desiste não Chris, continue lutando, lembre-se do título de nosso livro: Dama dos palcos, guerreira na vida!

Lorena Cardoso disse...

Nat, vicou um charme só as fotos em P&B.rss...Inda num vi u vídeo, Ellen deixa sua foto lá, tá muito chisck com a Simone Spoladore.Só a Chris falou neste evento???
Valeu pelos detalhes!

Deisoca disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
caraca que massa bem legal o post arrasando meninas
a Chris linda como sempre
sem comentarios hehehe

show show show

beijinhos

Gisa disse...

Gente, o discurso foi bárbaro mesmo, adorei ela criticando as vacas, realmente pra que isso? não que as vacas nãos ejam importantes, mas não tem sentido mesmo. Agora, ela chamou as meninas de amazonetes de novo rsrs fazem parte dos orkuts kkkkkkkkkk muito engraçado. pena que nao pude ir. rsrs

Flav's disse...

Oi eu me chamo Flaviane,sou de Minas Gerais, dia 09/12 eu estarei em Copacabana com uma excurção, tenho muita vontade de participar das campanha Amazônia para sempre!
Sou muito fã da Christiane Torloni e gostaria de saber se ha alguma possibilidade de vcs estarem lá, seria um grande prazer!!!
Obrigada!

ellenzinha disse...

Flavs não estaremos por lá agora no final do ano não ! Se tiver algum evento realcionado ao Amazônia para sempre só ano que vem mesmo. bjkss