Image Map

13/11/2007

Christiane Torloni e Edson celulari assistem palestra sobre ética


OLá , galerinha !
A novela Beleza Pura já está às portas e vindo com força total.

Saiu uma matéria no jornal folha de São Paulo falando que Christiane Torloni , Edson Celulari e outros globais tiveram aula de Ética. Eles assistiram à palestra da filósofa Viviane Mosé sobre ética e estética. Segundo o jornal, a aula fez parte da preparação para a próxima novela das sete.


Contando os dias para ver logo a nossa Diva na telinha !!!

Vamos esperar então que venha mais novidades da personagem Sônia que será vivida pela nossa atriz. Que ela será mais uma personagem de sucesso isso a gente não duvida, não é mesmo ?

Vou indo.... Até o próximo post!



  • foto cedida pela Deise da comunidade Torloni Star

14 comentários:

Ellenzinha disse...

Será que esse personagem da cHris vai fugir tbm à ética como Laila de um anjo caiu do céu ?? hauahuaha . Acho que sim né ?? Já sabemos que vai abandonar a filha ... então essa Sônia tá cheirando a mais uma persoagem meio "louca" , "perua'. ADoroo a Chris fazendo essas "doidas" . Ansiosa pra ver essa nova novela.

Que comece logo as gravações pra podermos ter uma idéia do que vem por aí . hsuhsushsuhuu


Ahhhh.. sobre o post ! LInda a CHrizinha ! Que óculos, hein ???? Eu quero um pra mim !!! rsrs

FUI !!
beijinhosss

Pagu disse...

Pois é Ellencita,também vou dar uma apostadinha com relação a ela fazer uma personagem meio malukete.
Ai ,já pensou a diva fazendo um pirua,doida co aquelas roupitias maravilhosas e o visu fashion?Adorarias!!
Agora é só esperar pra ver.

O óculos é realmente maravilhoso.Amei!

Gente,detalhe mais que detalhado,kkkk
Chris denovo com Edson Celulari?Ui,o último marido dela na novela foi o próprio Edson em América.Vamos ter dobradinha é?

Sorte pra Chris e pra novela.

bjux

Ellenzinha disse...

Uiii, pagu!
Com certezaaaaaa !
Dobradinha total!
Chrizinha falou que eles vão ter uns "pegas" no início da novela ! hauhauahau.....

Já vi que essa novela vai ser hiláriaaa. Não vou perder um capítulo com a DIva. SE tiver na "facul".. eu GRAVO! hauahuahaaau... =)

Sorteee mesmo pra CHris!!;)

Natalia Reis disse...

Gente, eu queria saber que dia foi isso. Será que foi semana passada ou essa semana? kkkkkkkk O óculo dela tá hilário mesmo, muito fashion. Olha, eu tenho um parecido heim kkkkkkkkkk

Pagu disse...

Ahhh Natuska vem não fia.
"Eu tenho um óculos parecido",hauhauahuahuahua
Fez uma cópia foiahuahuahuah(brincadeirinha).

Ellen,vc disse faculdade?Num entendi,kkk

Ellenzinha disse...

Quando vi o post da DEise. Eu procurei na folha de São Paulo online e aí tá datado como hj!
saiu hj e deve ter sido essa semana ou a semana passada ! rsrs !Isso foi agora , nat !!

Cah Lopes disse...

Eu concordo com voces!
Vou dar uma apostadinha no "jeitinho" da nova personagem da Chris. Eu tambem acho que ela vai ser meio Laila.
Eu estou doidinha para cair na gargalhada, assim como faco toda vez que vejo alguma cena da Laila!
Mas se vier algo mais serio, eu tb vou adorar.
Ela estava mto linda na palestra! Adorei!

Ellenzinha disse...

kkkkkkkkkk.... Agora que vi que vc me perguntou Pagu. Vc postou junto comigo praticamente. kkkkkkkkkk Daí nem vi!

Então ..... É " "facul" é faculdade ! hauauahua... POupando escrita amiga . Como a gente escreve ! É hauhauahau....

POis eh .... A Nat tem um óculos parecido. kkkkkk..... Só parecido mesmo, pq o da DIva num é do camelÔ não , Natsuska. kkkkkkkkkkk.....

É verdade cahzinha . Ela tava mto linda mesmoo !

E viram a cara de "concentrada" da DIva ????? Uiiii.... a palestra tava boa , hein ?? rsrrs

Deisoca disse...

oi gentemmmmmmmm
uahuahauah
cada coisa que leio me divirto hehee
bom ia ser demaisss se a Chris fosse tipo "laila" hehhehehe
bom quanto a foto realmente Ellen é isso mesmo a foto é datada de hj mais a folha as vezes coloca coisas anteriores isso deve ter acontecido no finalzinho da semana passada ...
Linda ela né hehehe
ui que concentração mesmo
ta parecendo eu nas aulas de ética kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ate parece o dia que eu me concentrar desse jeito é bom eu procurar um médico hahaha

bo meninasss
beijinhos
e naum me canso de dizer que aki ta lindoooooo
se cuidem

Natalia Reis disse...

Por que esse desprezo com os meus oculos?? É parecido sim viram? É marrom com uns traços mais claros. Agora, é claro que não é um óculos de grife, porque, infelizmente, eu ainda sou uma professora mal paga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Beatriz disse...

Aiiiiiiiii que linda!
To doida para que essa novela comece logo,to morrendo de saudades dela.
Ela tá linda demais como sempre,amei esses óculos.

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkk vcs são todas hilárias. a chris ta mesmo fashion com o oculos. Acho que ela interpretando uma persoangem que foge da etica é td de bom, pq fazer personagens doidas e mais interessante do que fazer mocinhas rsrs isso para o ator é um exercício. A chris vai arrebentar. Agora, esses pegas aí, vão ser no bom ou no mau sentido? kkkkkkkkkk

Nina disse...

Oie!!!
Aqui é a Nina amiga da Deise e da Deh.
Td bem??
Mtoo lindo o blog!
beijinhossss

Ellenzinha disse...

Ahhhh ! Agora Vc explicouuu bem natshuska ! kkkkkkkk ... LOgo vi que seu óculos era só "parecido" ( bem longe) com o da Diva . hauahauhau....

Oiiii, Nina! Que bom ter sua visita.
Saudades de vc !! Que bom que vc veio nos visitar e gostou do blog!
Volte sempre e fique entre nós !

beijinhosss