Image Map

03/11/2012

Cabeleireiro da TV Globo fala de amizade com Christiane Torloni e outras estrelas


No Dia do Cabeleireiro, o site do Video Show lembrou estes profissionais tão importantes, que muitas vezes também são verdadeiras estrelas. É o caso de Rubens Liborio, que trabalha há 27 anos na TV Globo, como cabeleireiro e caracterizador. Atualmente caracterizador da novela Salve Jorge, Rubinho, como é conhecido, é tão famoso quanto uma estrela de televisão.

Ser cabeleireiro de artista é como em qualquer salão: na
loucura do dia a dia, entre repicados e tinturas, muita conversa e um pouco de psicologia. “A gente tem psicologia, sim. O cabeleireiro precisa saber direcionar a coisa e convencer que vai ser um bom trabalho”, explica. Na rotina do dia a dia de gravação, grandes amizades surgiram: “Vira uma família. Eles contam as coisas, a gente conversa também. Tenho grandes amigos como Zezé Polessa, Nathália Timberg, Marília Pêra, Susana Vieira, Regina Duarte e Christiane Torloni. São grandes pessoas com quem trabalhei muito.” , conta Rubinho.


Fonte: Video Show




Um comentário:

Camila disse...

Barber é uma pessoa muito especial, porque faz você se sentir bonito e arrumado. Eu amo meu cabeleireiro e sempre que eu viajar para o exterior eu compro coisas. o último presente que eu fiz foram perfumes femininos importados.