Image Map

14/11/2012

Castelo de Caras NY - Christiane Torloni e mais famosos no Baile de Máscaras Nivea Black & White



Um dos mais aguardados eventos do Castelo de CARAS, em Tarrytown, ganhou em 2012 uma temática diferente que agradou os convidados. Nesta temporada, a noite foi intitulada Baile de Máscaras Nivea Black & White e teve o elegante contraste entre as duas cores como ponto de partida para uma série de surpresas. Diante da centenária propriedade, duas imponentes carruagens  sugeriam uma atmosfera misteriosa durante o coquetel ao ar livre, o que provocou a curiosidade do ator norte-americano Colin Egglesfield (39). “É incrível como os brasileiros conseguem fazer o melhor a cada evento. Ainda bem que eu preparado, trouxe ternos e gravatas para a minha estada no Castelo”, disparou o galã do filme Open Road, de Márcio Garcia (42), e da série de TV The Client List. “O brasileiro é ótimo anfitrião, faz você se sentir à vontade”, elogiou Colin.

O convite sugeria trajes em preto ou branco e as mulheres, em especial, adoraram a proposta. O modelo e ex-apresentadora Fabiana Saba (34) e o marido, o investidor nova-iorquino Raphael Sutton (40), demonstraram sintonia antes mesmo da festa começar. “Seja para um evento glamouroso como este ou no dia a dia, gosto de ouvir a opinião do meu marido. Quero estar bonita e cheirosa para ele, sempre. Ele também é vaidoso, preza a elegância”, contou Fabi, ao aprovar o desodorante Black & White, que não mancha a roupa e tem versões masculino e feminino.

 
Descontração na pista: Chris, Lalá, Possi e Regina
As atrizes Regina Duarte (65), Christiane Torloni (55), Mayana Neiva (29) e Mila Moreira (63) também capricharam nos looks. “Estar em um lugar maravilhoso como este tira a tensão de qualquer um, ainda mais com uma festa tão animada e com pessoas tão bacanas. É impossível não entrar no clima do baile, viajar no tempo. Estar aqui com Possi é um presente, estamos celebrando 25 anos de parceria nos palcos”, disse Torloni, citando o amigo José Possi Neto (65).

 
 Mesa animada: Possi, Chris, Mayana, Maria Cecília Reis, Max e Amanda,
Fernanda Chuquer, Uri Singer, Colin e Regina

Ao entrar no The Great Hall, os vips escolhiam a sua máscara. Responsável pelo figurino de várias beldades na noite, a estilista Ana Maria Macedo (36) ajudou as amigas na divertida tarefa. “O baile de máscaras de CARAS é uma ótima oportunidade para usar seu lado misterioso, sexy e atrevido. Não perco este evento por nada”, atestou ela. “Também me divirto muito no baile. É bom rever amigos, dançar, curtir essa atmosfera mágica que só CARAS proporciona”, avaliou a empresária Jonice Padilha (50), que, ao lado das irmãs, comanda o J. Sisters, império da beleza em New York.
A atleta de futevôlei e produtora carioca Fernanda Chuquer (39), o promoter cearense Lázaro Medeiros (61) e o casal de atores Amanda Richter (22) e Max Fercondini (27) engataram animados papos enquanto degustavam menu exclusivo. “Assim como a Ilha de CARAS, o Castelo é um lugar icônico, que transita no imaginário dos brasileiros. Também já virou uma referência entre os artistas. Estávamos muito curiosos para conhecer o lugar e ficamos encantados com as belezas da região”, destacou Max sobre a noite, que seguiu embalada com hits dançantes.

Possi e Christiane. Fabiana e Ralph



Assista ao Vídeo - Christiane Torloni, Regina Duarte, Amanda Richter, Max Fercondini e outras personalidades se divertem na festa


Nenhum comentário: