Christiane Torloni, indicada a Atriz no Prêmio Extra de TV: ‘A Tereza Cristina é a Emília dos dias de hoje’

novembro 22, 2012





No rol das vilãs do horário nobre, a grã-fina Tereza Cristina Velmont certamente assegura uma das mais altas posições. Christiane Torloni, a intérprete da malvada de ‘Fina Estampa’ que arrancou altas gargalhadas e conquistou a simpatia do público, acredita que o sucesso de sua personagem está no fato de dizer as verdades que todo mundo gostaria de falar, mas não pode:

— Acredito que a razão para o sucesso de Tereza Cristina é que ela é um personagem politicamente incorreto. Ela é uma versão contemporânea da Emília, de Monteiro Lobato.

Por encarnar a “jacaroa do Nilo”, apelido carinhoso de Tereza Cristina dado por Crô (Marcelo Serrado), Torloni foi indicadas ao Prêmio Extra de Televisão 2012 na categoria Atriz.

— É sempre uma honra ser indicada a um prêmio popular como esse. Foi uma delícia participar de uma novela de tanto sucesso. Novela é sempre um trabalho duro, mas quando alcançamos o sucesso, ficamos gratificados. A recepção do público foi maravilhosa, e a indicação é o reflexo disso. Só de estar indicada já é um prêmio.
A premiação, no dia 27 de novembro no Vivo Rio, promete ser uma grande festa. Para a atriz, será a chance de se reunir novamente com o elenco de ‘Fina Estampa’:
— Será um prazer reecontrar colegas na festa do Prêmio Extra.

Fonte: Extra

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts