Image Map

11/11/2012

Lícia Fábio recebe Christiane Torloni em evento na capital baiana

Uma das artistas brasileiras mais engajadas em causas históricas e sociais, a atriz Christiane Torloni é a convidada da promoter Licia Fabio, para falar sobre o livro ‘Do Lobo à Loba’, no projeto ‘Fino Saber’, nesta segunda-feira(12), às 19h, na Varanda D’Licia, na Ladeira da Barra.

A publicação leva a assinatura da escritora e curadora Denise Matar, e conta a história dos espetáculos ‘Lobo de Ray-Ban’ e ‘Loba de Ray-Ban’, vividos respectivamente, por Raul Cortez (1988) e Christiane Torloni (2010). ‘Os bons espetáculos sempre deveriam ser registrados em livros, ainda mais quando temos em cena as feras do teatro, como na história dos Lobos’, diz Denise.

Christiane Torloni estreou na Rede Globo com apenas 18 anos de idade, dentre muitos personagens a atriz interpretou uma das Helenas do autor ManoelCarlos, em ‘Mulheres Apaixonadas’. Já no teatro trabalhou seguidamente com o diretor João Possi Neto em uma série de espetáculos que buscava a expressão corporal.

Com a proposta de aliar reflexões contemporâneas sobre assuntos que permeiam o nosso cotidiano, como moda, cinema, arquitetura, design, gastronomia, marketing, saúde, dentre outras, a Licia Fabio Produções inova ao realizar o “Fino Saber”, evento que promete reunir formadores de opinião para discutirem sobre o papel da criatividade no mundo atual, nas mais variadas situações.

A ideia do encontro é inovadora e a expectativa é que ele se repita, sempre promovendo interação com grandes nomes de um determinado segmento. Areciclagem pessoal e coletiva é o maior objetivo dessas reuniões, assim como a união de pensamentos distintos em torno de um tema específico, que promete desencadear o aspecto analítico e inteligente de cada participante.

“Vamos trazer pessoas interessantes, com experiência de vida, que já passaram por diversas situações, para que possam passar para os participantes esses ensinamentos. Esse é o verdadeiro fino saber”, explica Licia Fabio.

Fonte:  Dois Terços

Nenhum comentário: