Christiane Torloni dança em Salvador, com "Teu Corpo é Meu Texto"

novembro 11, 2012


A atriz Christiane Torloni mostrou toda a elasticidade do corpo durante a apresentação de 'Teu Corpo é Meu Texto', na noite desta sexta (09), no Teatro Castro Alves (TCA). A primeira sessão do espetáculo, estava com plateia lotada e contou com a presença de diversas personalidades baianas, como a promoter Licia Fábio e o ator Widoto Áquila.


Torloni, que está de férias da televisão após interpretar a vilã Teresa Cristina na novela 'Fina Estampa' (TV Globo), diz que sempre atinge bons resultados quando se apresenta na capital baiana. "Já me apresentei na cidade diversas vezes. Colocamos o TCA abaixo. [risos] Acredito que o povo baiano é um povo da dança, do canto, e este teatro é uma catedral", contou ao iBahia.

'Teu Corpo é o Meu Texto' foi inspirado na criação da humanidade através da arte. No palco, Torloni personifica uma Deusa que invoca, através da dança, os homens a acordarem para o sonho no decorrer de uma noite em um jardim ancestral, onde a poesia transita livremente pelos corpos dos bailarinos. Em determinados momentos do espetáculo, a atriz diz textos do dramaturgo Eduardo Ruiz.


Widoto Áquila, que recentemente integrou o elenco da novela 'Gabriela' (TV Bahia/Globo), ficou contente em ver a atriz em outro tipo de manifestação artística, fora da telinha. "Gostei muito. É sempre bom ver uma atriz como a Christiane Torloni envolvida com a dança. A presença dela só engrandece esse balé", opina. Já Licia Fábio fez questão de parabenizar a amiga nos bastidores do espetáculo. "Estou impressionada com a estrutura disso aqui", disse.

O espetáculo, também teve apresentação neste sábado, dia 10 e finaliza hoje sua passagem pela capital da 
 Bahia.



Fonte: IBahia e Quem

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts