Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 10/01/2012

janeiro 10, 2012

Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália para matá-la

Ela aproveita que a porta do veículo está destrancada para executar o plano



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está decidida a acabar com a família de Griselda (Lilia Cabral) e o alvo da vez é Amália (Sophie Charlotte). Depois de quase morrer no incêndio na mansão dos Pereiras, a namorada de Rafael (Marco Pigossi) corre perigo novamente. Dessa vez, a socialite manda Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra venenosa dentro do carro da filha da portuguesa. O segurança traz a encomenda em um cesto e deixa a perua feliz da vida.

Eles aproveitam as portas destrancadas e colocam a cobra dentro do veículo. Tereza Cristina ironiza a situação:
“Que gente mais descuidada, como é que deixam o carro aberto?”, dispara. “Confiam na segurança”, sorri Ferdinand.
Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Luana parece saber do segredo de Tereza Cristina e deixa Álvaro tenso

Jovem tem visão ao pôr as mãos sobre o notebook de Marcela e chama Íris de mentirosa e mesquinha



Como acontece todas as manhãs, a movimentação é intensa no Recanto da Zambeze. Quando a sala finalmente fica vazia, Luana (Joana Lerner) entra e vê o notebook da Marcela (Suzana Pires) esquecido por ali. Ela põe a mão sobre o computador, e tem uma visão do conteúdo do vídeo gravado pela jornalista antes de morrer.
De repente, Íris (Eva Wilma) passa pela sala e desperta a ira de Luana. “Você não passa de uma velha mesquinha, malvada e mentirosa!”, grita a moça. Furiosa, Íris retruca: “Sua louca! Como se atreve a me insultar desse jeito?”.

Álvaro (Wolf Maya) impede a mãe de partir para cima de Luana, e pede uma explicação à jovem. “Vocês dois sabem do que eu estou falando. Do que ela faz com a outra... Você sabe, Álvaro... Do segredo! Da mentira! Da falsidade dela!”, afirma Luana, que sai correndo, aos prantos.
Será que Luana descobriu o segredo de Tereza Cristina?

Álvaro exige que Íris pare de chantagear Tereza Cristina

Dono do quiosque ameaça revelar detalhes sobre o passado da família




Álvaro (Wolf Maya) presencia a discussãoentre Íris (Eva Wilma) e Luana (Joana Lerner), e resolve tirar satisfações com a mãe sobre o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Estou falando da história que a senhora conta a respeito dela, com que vive chantageando a pobre da Tereza Cristina. (...) Sabia que a Marcela morreu por causa disso?”, pergunta o dono do quiosque.
Enquanto Íris se faz de desentendida, Álvaro diz ter descoberto que Marcela (Suzana Pires) não morreu em um assalto. “É melhor você nunca mais falar nessa história do passado da Tereza Cristina. Ou eu, para o bem de todos nós, vou ter que revelar algumas coisas que eu também sei sobre o passado da nossa família”, ameaça ele.
Qual será o segredo que Álvaro está guardando?

Tereza Cristina surpreende ao permitir que René Junior more com Griselda

'Será ótima a incursão do nosso filho ao clã da símia bípede', ironiza a perua





Após aceitar o convite de Griselda (Lilia Cabral) para que se mude com René Junior(David Lucas) para a mansão dos Pereiras,René (Dalton Vigh) vai informar sua decisão aTereza Cristina (Christiane Torloni).
"Quanto a você ir morar na casa da ex-bigoduda, não tenho nada a dizer, agora você é livre", reage a perua, que surpreende o ex-marido ao dizer o que pensa sobre o caçula ir morar com Griselda.
"Será ótima a incursão do nosso filho ao clã da símia bípede. Uma temporada com bonobos e gibões pode ser altamente educativa para ele. Lá, junto dos pobres de espírito, ele aprenderá que o seu mundo é aqui", opina Tereza Cristina, que ainda promete arrumar pessoalmente as malas de René Junior.

  • Crodoaldo  reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha;
  • Luana toca no laptop de Marcela e repreende íris por chantagear Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa da Griselda e manda Crodoaldo investigar;
  • Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina do castigo ele mesmo o fará;
  • Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado  tranquilamente a ida de Renê Júnior para a casa de Griselda;
  • Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.



Fonte: Fina Estampa, Caetenews









You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts