Image Map

10/01/2012

Christiane Torloni - Em alta voltagem

DESVENDE OS SEGREDOS DE CHRISTIANE TORLONI

Uma mulher fascinante. Forte e dedicada. Sedutora e sapeca. Veloz e tranquila. Dona de múltiplos talentos , a atriz gosta de estar em movimento. Seja atuando, praticando windsurfe, pedalando, nadando, fazendo power ioga ou dança do ventre, produzindo teatro, debatendo a política nacional ou, principalmente, defendendo a Floresta Amazônica.

 







* Para ler a matéria , arraste as imagens para barra de endereço .

Fonte : Revista Uma  - Edição 128 . Janeiro de 2012

13 comentários:

Anônimo disse...

vê quem tirou as fotos!

Jane disse...

Que espetáculo de mulher é essa gente????? Puxa vida é muita beleza e elegância para uma só pessoa... Chris sabia que é pecado ser linda desse jeito?

Pagu disse...

Amei!!!

Vitória disse...

Amei também!
Adorei ela contando que mandava fazer almofadinhas com os nome das personagens kk Eu quero uma almofadinha dessas pra mim kkkkkkk

Camila disse...

Que coisa mais linda é a Chris!fofa e princesa demais!Amei essa revista UMA!!!!!!!!!

Nagila disse...

Gente vcs observaram que esse vestido colorido dela da revista UMA é o mesmo da festa de reis na casa dela? Dêem uma olhada.LINDISSIMA essa mulher!!!

Torloni Forever disse...

Como a Chris ta lindaaa *-*

Anônimo disse...

gosto muito da chris...mais tem pessoas que a conhece e diz tantas besteiras sobre ela e naoo ve a pessoa legal como ela e gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooo da chris valeuuuuuuuuuuu!!!!!!

rafaaaaaa disse...

que legal a chris ee muito legal

Denise Barbaresco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Barbaresco disse...

Lindaaaa...desde pequena te acho linda!Me lembro da novela "selva de pedras",eu era tão pequena e me lembro de dizer à minha irmã q queria ser como vc!!!
Posso dizer q é a atriz q mais admiro.Parabéns pelo seu trabalho...é muito bom te ver atuando na novela!!! Vc deve ser uma pessoa lindas!
Bjs Cris...q Deus a abençôe muito e sempre!
Denise Barbaresco

ingrid disse...

oi cris vc é D+ beijos e abraços de ingrid voigt correa

natacha disse...

linda gente essa mulher sabe ser uma princesa de todas as formas e esse geito delicado que ela tem nus encanta muito beijos te amamos muito princesa