Image Map

07/01/2012

Resumo Fina Estampa - 07/01/2012

Tereza Cristina contrata detetive particular para desmascarar Griselda

Perua quer provar que Griselda é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo





Decidida a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura um detetive particular para que ele arrume um material que prove que a rival é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo.


Ela explica toda a história ao investigador e garante que está disposta a gastar uma boa grana com esta história.Será que ele vai conseguir as provas?

Griselda humilha Tereza Cristina e joga na cara da rival sua relação com René

A portuguesa coloca a perua no chão e a deixa descontrolada




Após o desmaio de René Jr. (David Lucas) ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama deTereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão correndo à mansão Velmont acudir o garoto.
Ao chegarem lá, o pescador ja não está mais no quarto, mas Griselda saca tudo o que havia acontecido. Como sempre, Tereza Cristina fica irritadíssima com a presença da rival e a expulsa dali aos berros.

Sem levar desaforo para casa, Griselda rebate a humilhando: "Não me agrada nada bater boca contigo: é perda de tempo. Ainda mais sabendo que o seu ex-marido está comigo, e você está com o meu. Quer dizer: quem levou vantagem nessa história fui eu!". E ela sai de braço dado com René.
A perua vai atrás dos dois e grita do alto da escada: "Sua anta portuguesa! Não pense que vai sair sem que eu diga...". Mas Griselda a corta: "Só porque virou mulher de peixeiro não precisa se comportar como uma. Quem anda para trás é caranguejo. Eu, por exemplo, superei essa fase. E no meu momento chef de cuisine, eu de-tes-to escândalos!". E sai da casa deixando Tereza Cristina enfurecida!

Tereza Cristina arma e Vigilância Sanitária fecha o Brasileiríssimo

               Griselda acusa a rival, e as duas batem boca no meio do restaurante





René (Dalton Vigh) e Severino (Ricardo Blat) estão preparando tudo para abrir o Brasileiríssimo quando recebem uma visista inesperada: a vigilância sanitária. O fiscal pede para ir até a despensa conferir os produtos do restaurante e afirma que foi feita uma denúncia anônima sobre o estabelecimento.


René fica indignado e, neste mesmo momento, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no salão seguida de Crô (Marcelo Serrado). A perua se faz de desentendida e inventa um motivo para sua aparição. Para completar, Griselda (Lilia Cabral) também chega, já acusando a rival de ter chamada a Vigilância Sanitária.


Elas discutem e, enquanto isso, o fiscal verifica os produtos na despensa e encontra uma grande quantidade fora da validade. Em seguida, um repórter do Diário de Notícias chega para cobrir o acontecimento. O fiscal anuncia que o restaurante terá de pagar uma multa altíssima e fechar as portas até que seja feita uma nova vistoria.E agora? Será que René vai conseguir reabrir seu novo estabelecimento? 

  • Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto;
  • Íris pede dinheiro para Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária;
  • Tereza Cristina pede para detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê;



Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews







Nenhum comentário: