Image Map

06/01/2012

Resumo Fina Estampa - 05/01/2012

Tereza Cristina arma plano para envenenar a comida do Brasileiríssimo

A perua chantageia Fred e oferece a ele a vaga de novo chef do Le Velmont em troca de ajuda para acabar com o restaurante de René



Interessado na vaga de chef do Le VelmontFred (Carlos Vieira) procura Tereza Cristina(Christiane Torloni) para se candidatar. Para sua surpresa, a perua o aceita de cara para o cargo, mas com uma condição. "Desde que me ajude a fechar o Brasileiríssimo", diz a socialite.
Fred assume estar interessado em ser o novo chef do Le Velmont, mas diz não saber como ajudar Tereza Cristina. A perua explica e o ex-funcionário hesita. "Fazer isso com o René nesse momento é quase como bater em cachorro morto", adverte.
"Se preferir continuar o resto da vida como sous-chef do René...", chantageia Tereza Cristina. Fred diz que sempre quis ser chef. "Então é simples! Basta envenenar a comida do Brasileiríssimo", sugere a perua. Ele topa.

Tereza Cristina descobre que Griselda é quem financia o Brasileiríssimo

A perua planeja contar tudo a René para acabar com o romance do ex



Sozinha em seu quarto, Tereza Cristina(Christiane Torloni) se lembra de uma conversa que teve com Griselda (Lilia Cabral) no Brasileiríssimo, o novo restaurante de René(Dalton Vigh). Ao ser perguntada pela perua sobre quem havia financiado o empreendimento, a portuguesa disse que não tinha ideia.
"Foi ela, é claro! Foi a ex-bigoduda!", exclama Tereza Cristina, ao ter um estalo e descobrir quem está por trás do Brasileiríssimo. "Quando o René souber... adeus, romance com a macaca, restaurante, tudo! Só preciso de uma prova! E rápido", planeja a socialite.

  • Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de Renê;
  • Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de Renê;
  • Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do restaurante de Renê.



FONTE: Site Fina Estampa, Caetenews.




Nenhum comentário: