Image Map

27/01/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 27/01/2012

Marcela aparece diante de Tereza Cristina no cemitério, em plena luz do dia

Perua desmaia ao ver a inimiga e fica caída entre os túmulos até o anoitecer




Em um de seus dias entediantes, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao cemitério deixar flores no túmulo dos seus pais. Lá, ela se depara com uma mulher misteriosa, que está de costas. “Parece que mais alguém teve a mesma ideia que eu, e veio ver como está a morta!”, comenta a socialite.


Quando a jornalista se volta para a perua, dá-se o susto! É Marcela Coutinho (Suzana Pires), que sorri para a inimiga. Imediatamente, Tereza Cristina solta um grito, e cai desmaiada entre os túmulos, onde fica desacordada até o anoitecer.
Será que Marcela está viva?

Pereirinha experimenta roupas de grife compradas por Tereza Cristina

Todo aprumado, o pescador recusa jantar com a madame




Tereza Cristina (Christiane Torloni) não desiste! A perua quer dar um banho de loja em Pereirinha (José Mayer), e dessa vez ela consegue. Após comprar vestimentas novas para o amante, ela faz o pescador troca de roupa ali mesmo no quarto, em frente à madame e seu mordomo, que grita de pavor com o novo visual. Desconfortável, o malandro reclama: “A calça está me apertando os negócios”.


Mas a socialite não está nem aí para o que Pereirinha está achando. “Perfeito! Tanto que resolvi convidá-lo para jantar logo mais, no Brasileiríssimo!”, ela afirma. Esperto, o pescador retruca: “Quer me exibir todo embonecado para o tubarão de aquário, é isso? Se é, trata de arrumar outro, porque eu não estou aqui para isso”.
Pereirinha volta a vestir suas roupas originais e vai embora. “Outra hora eu volto”, ele diz, fugindo do convite.
Será que a socialite vai conseguir dobrar o malandro?

Tereza Cristina visita o túmulo de sua verdadeira mãe: Carlota Valdez

A perua diz a si mesma: 'Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!'




Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao cemitério visitar o túmulo da família Buarque de Siqueira. Após ficar por um tempo em frente ao jazigo do clã, ela faz cara de desdém e resolve ir até a parte mais pobre do cemitério.


A socialite faz carinho em uma gaveta escrita em cimento “Carlota Valdez”. De repente, ela fica furiosa, joga as flores no chão e as pisoteia em frente ao túmulo de sua verdadeira mãe. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”.


Antenor marca encontro para revelar segredo de Tereza Cristina a jornalista

Prevenido, o estudante tem cópia do vídeo de Marcela em mãos



Pereirinha (José Mayer) conseguiu apagar do laptop de Marcela (Suzana Pires) o vídeo em que a jornalista revelava o segredo deTereza Cristina (Christiane Torloni). Prevenido, Antenor (Caio Castro) fez uma cópia do arquivo antes de mostrar as imagens à perua e ameaçá-la.
Na universidade, ele pega seu pen drive e assiste ao vídeo mais uma vez antes de dar um telefonema. "É do Diário de Notícias? Eu quero falar com um repórter para dar um furo de reportagem", avisa.
"Se estiver interessado, eu tenho uma história cabeluda sobre Tereza Cristina", diz Antenor, que marca um encontro com o repórter para mostrar o vídeo. "Vou estar com um pen drive em cima da cima da mesa, garanto que não vai se arrepender", promete o estudante.

Tereza Cristina diz para Ferdinand que quer Antenor morto

'Não quero que sobre nem o pensamento', dispara a perua



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gostou de ter sofrido ameaças de Antenor(Caio Castro). Vingativa, a perua já pensa no que vai fazer com o estudante. Ainda esperando que Ferdinand (Carlos Machado) vá adiante com seu plano contra Quinzé(Malvino Salvador), ela telefona para o segurança.
"Vamos dar um jeito naquele idiota o mais depressa possível", diz ela, referindo-se a Quinzé. "Porque depois nós vamos cuidar do irmão dele!", promete a perua.

"O doutorzinho será o próximo a visitar o IML?", pergunta Ferdinand. "Exatamente, mas deste eu não quero que sobre nem o pensamento", responde.
O que Tereza Cristina está armando para Antenor?


  • Baltazar liga para Crô quando vê que o cemitério fechou antes de Tereza Cristina sair;
  • Tereza Cristina acorda no cemitério;
  • Tereza Cristina fala para Crô que viu Marcela no cemitério.



Fonte: Site Fina Estampa;Caetenews



















2 comentários:

Ev. Robério Costa disse...

só mesmo esta globo para lançar seus absurdos ao ar e milhões de idiotas sem conhecimento caindo nessas.Qualquer novela da globo ela tem a obrigação de divulgar o sobrenatural sem base.

Ev. Robério Costa disse...

só mesmo esta globo para lançar seus absurdos ao ar e milhões de idiotas sem conhecimento caindo nessas.Qualquer novela da globo ela tem a obrigação de divulgar o sobrenatural sem base.