Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 26/01/2012

janeiro 26, 2012

Pereirinha apaga vídeo que revela o segredo de Tereza Cristina

Pescador pega o laptop que está com Antenor e deleta arquivo




Antenor (Caio Castro) pegou o laptop de Marcela (Suzana Pires) no armário de Griselda(Lilia Cabral) e foi confrontar Tereza Cristina (Christiane Torloni), ameaçando contar para polícia tudo o que descobriu.  Sem saber que seu pai estava no banheiro da perua escutando, o futuro médico se surpreende quando Pereirinha (José Mayer) tira o notebook de suas mãos. “Não acredito! O senhor vai ficar contra a sua família. Isso é a única arma que a gente tem para se defender dessa víbora!”, questiona o rapaz irritado.


“Ninguém nunca vai saber! Vou apagar a droga desse arquivo”, diz o pescador ao se trancar no banheiro. O filho tenta alcançá-lo, sem sucesso. “Não destrói o arquivo! Estou te pedindo”, ele implora. Pereirinha ignora, apaga o arquivo e expulsa Antenor da casa de Tereza Cristina.


Antenor enfrenta Tereza Cristina e ameaça entregá-la à polícia

Com o vídeo de Marcela e o segredo da perua em mãos, o estudante quer colocar a perua na cadeia




Disposto a ir em frente com o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) vai à mansão da perua para enfrentá-la. "A farsa acabou! Chegou a hora de prestar contas", ameaça.
Furiosa com a invasão, Tereza Cristina ameaça chamar a polícia. "Quer ligar do meu? Faço questão de pagar por essa chamada", debocha Antenor, oferecendo seu celular. "Assim aproveito para lhe denunciar de uma vez por todas", continua, mostrando à perua o vídeo deMarcela (Suzana Pires) no laptop da jornalista.
"Onde é que você conseguiu isso?", pergunta Tereza Cristina, que ouve mais ameaças de Antenor. "Sabe o que eu acho? Que voi você quem matou a sua amiguinha", insinua ele. "Mas isso eu vou deixar a polícia descobrir." Desesperada, a perua tenta tomar o laptop do estudante.
Como vai terminar esse embate?

Griselda decide não revelar o segredo de Tereza Cristina

'Por causa das terríveis consequências que isso vai trazer', justifica ela




Depois de mostrar a Griselda (Lilia Cabral)qual é o segredo de Tereza Cristina(Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) quer saber o que a mãe vai fazer com a informação sobre a rival. Para a decepção do estudante, ela decide permanecer em silêncio.
"Por causa das terríveis consequências que isso vai trazer para pessoas inocentes, como Patrícia e o René Junior. A minha briga é apenas com a metida", justifica.  Antenor, então, quer saber o que Griselda fará com o notebook deMarcela (Suzana Pires). "Vou devolver para o Álvaro depois de apagar aquilo tudo", explica.



  • Griselda garante a Antenor que o segredo de Tereza Cristina não será revelado por ela;
  • Antenor pega o laptop de Marcela, mas Pereirinha o recupera e apaga o arquivo que compromete Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor;
  • Crô estranha a vontade de Tereza Cristina em querer visitar o túmulo de seus pais;
  • Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia.



Fonte: Site Fina Estampa e Caetenews






You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts