Image Map

12/01/2012

Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 12/01/2012

Fred morre e Crô chora a perda de seu amante: ‘Me deixou viúva!’

Cozinheiro cai da escada e mordomo acusa Tereza Cristina de ser a culpada





Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.

Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.


Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.


Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.

Será que Tereza Cristina vai sair sem culpa dessa história?



Abalado com a morte de Fred, Crô enfrenta Tereza Cristina pela primeira vez

O mordomo ameaça contar à polícia que seu amante foi empurrado pela dondoca






Desesperado com a morte de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) chora a perda de seu amante ainda aos pés da escada da mansão. “A minha vida acabou. (...) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (...) Ele era a única alegria da minha vida!”, diz, muito abalado.


Tereza Cristina (Christiane Torloni) então pergunta se ela também não lhe faz feliz. Nesse momento, Crô se transforma e, pela primeira vez, desabafa com sua Pitonisa de Tebas. “Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera!”.

Ela fica chocada com a audácia do mordomo, mas ele continua a enfrentá-la e ameaça: “Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”.

Será que Crô vai ser mesmo capaz de acusar Tereza Cristina de assassinato? 



  • Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo;
  • Crodoaldo se desespera ao ver que seu amante está morto e acusa Tereza Cristina de assassinato;
  • Crodoaldo enfrente Tereza Cristina e diz  que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.





Fonte: Site Fina Estampa, Caetenews.






3 comentários:

Anônimo disse...

Olá equipe do Torloni Star, estou passando por aki para resolver uma dúvida, sempre acompanho os videos que vcs postam no Videolog, em especial os videos em q a Chris aparece em Fina Estampa, tanto que eu estava assistindo nos ultimos dias e parei no capitulo 30 . E agr eu quero saber pq os videos SUMIRAM do canal! Só tem do capitulo 105 a diante, o q aconteceu com os outros? Obrigada

Ellenzinha disse...

Olá, Infelizmente o próprio videolog excluiu todos os vídeos, por isso paramos de postar. Desculpe!bjs

Anônimo disse...

Mas vocês nao vão postar mais?