Resumo de Fina Estampa - Tereza Cristina 20/01/2012

janeiro 20, 2012

Alice é sequestrada e ameaçada a mando de Tereza Cristina

Perua tenta impedir que a tia conte seu segredo para Griselda






Ao ficar sabendo que Íris (Eva Wilma) está prestes a contar para Griselda (Lilia Cabral) qual é o seu segredo, Tereza Cristina(Christiane Torloni) toma uma atitude. Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), ela manda sequestrar Alice (Thaís de Campos) para evitar que a rival descubra seu passado misterioso.
Ao sair para se exercitar, Alice é abordada por quatro homens, que saem de um carro e a perseguem. Ela tenta fugir, mas recebe uma injeção. Dopada, é jogada para dentro do automóvel.
Já no cativeiro, Alice fala com Íris pelo telefone. Ameaçada, ela não pode pedir socorro à amiga e conversa como se estivesse no meio de sua corrida. “Vá na frente e me espere na loja do Pereirão. Assim que chegar, tomo um banho e vou atrás de você”, despista. A tia de Tereza Cristina não desconfia de nada.
Será que a atitude de Tereza Cristina evitará que Griselda saiba qual é seu segredo? 

Decepcionado, René compara Griselda a Tereza Cristina

Severino tenta convencer o chef a não deixar o Brasileiríssimo, mas ele se recusa




Severino (Ricardo Blat) conversa com René(Dalton Vigh) e tenta convencê-lo a não deixar o Brasileiríssimo. Mas o chef mostra-se decepcionado com Griselda (Lilia Cabral). "De certa forma a Griselda me comprou do mesmo modo que a Tereza Cristina já tinha feito! Que tipo de homem eu seria se aceitasse uma situação dessas pela segunda vez?".
Clara (Aline Matheus) entra na conversar e tenta defender a portuguesa, mas René está mesmo irritado com a atitude de Griselda em ter escondido que financiava o Brasileiríssimo.

"Tereza Cristina tem defeitos sobre os quais muitas vezes passei por cima. Talvez o pior de todos seja o modo como ela gosta de controlar, manipular as pessoas. Só não se esqueça que Griselda, ainda que a seu modo, agiu do mesmo jeito!", arremata.
Será que o chef não vai mesmo perdoar Griselda?
  • Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris;
  • Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina;
  • Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice;
  • Alice avisa para Íris não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

Fonte: Caetenews,Site Fina Estampa.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts