Image Map

06/01/2012

Resumo Fina Estampa - 03/01/2012

Tereza Cristina aparece no Brasileiríssimo e anuncia que vai reabrir o Le Velmont

Ardilosa, a perua bate-boca com Griselda e René



O primeiro dia de funcionamento do Brasileiríssimo está indo de vento em popa. O salão está movimentado e as mesas estão sendo ocupadas rapidamente. Mas algo estraga o clima no novo restaurante de René (Dalton Vigh): a chegada inesperada de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Restaurante bem composto. Nada mal para o último dia”, diz a perua. René vai expulsar a ex-mulher, mas ela ameaça armar o maior barraco na frente de todos.
Griselda (Lilia Cabral) chega e corta o barato da rival: “Você não arma nem barraco nem tenda! Quer montar um circo vai lá para o quintal da sua casa!”. Como de praxe, a dondoca rebate à altura: “Nada mais apropriado para um restaurante que serve jabá com jerimum, que uma faz-tudo de primeira-dama. Que decadência Renê Velmont!”. As duas continuam o bate-boca, e o chef dá o último aviso antes de expulsar de vez a ex-mulher.


Ela diz que não sairá de lá antes de dar uma notícia os ex-empregados do Le Velmont. “Só direi uma vez! Por isso, reúna todos na cozinha”, ordena Tereza Cristina. “O que tenho a informar é simples. A justiça do trabalho finalmente marcou a data pra avançar com a rescisão coletiva”, diz a perua, que tem mais uma novidade para contar. “Vou reabrir o Le Velmont”, dispara ela, dando um susto em todos.


  • Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso  e comenta sobre a tatuagem de escorpião;
  • Tereza Cristina procura pelo ex marido na cama;
  • Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina
  • Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.


FONTE: Site Fina Estampa e Caetenews

Nenhum comentário: