Christiane Torloni e Álvaro Reys relembram " bolero" em caminho das Índias

agosto 14, 2009

MELISSA CADORE E ÁLVARO REYS DÃO UM SHOW NO SALÃO




No capítulo de ontem de Caminho das Índias fomos presenteados com uma pequena reprise da Dança dos Famosos . Na verdade não foi uma reprise do "quadro" do Faustão , mas uma oportunidade que tivemos de rever novamente Christiane Torloni e Álvaro Reys dançando juntos na novela . O ritmo escolhido foi o bolero , que aliás foi o primeiro ritmo que eles dançaram no Domingão do Faustão .



Christiane , na pele de Melissa começou meio desajeitada e deu um pisão do pé de seu partner Álvaro, mas depois só um pouquinho de concentração para Melissa deslizar na pista , assim como Christiane fez em suas magníficas apresentações ao lado de Álvaro.


As meninas da Star , é claro, ficaram enlouquecidas com essa participação de Álvaro, como podemos ver em alguns comentários retirados do ORKUT :


As declarações de Jéssica, gabi, Bárbara e Alycia ...



Agora é a vez de Ninna, Amanda e uma tal de Ellenzinha se pronunciarem ...



"Srta" e Sabrynna também comentam ...







Assim como Talitha e Nanda
...



Michele, Môonica, Dalva, Jaque e Danny ...



Laís, Fernanda Suyanne e Rafaela ...



Wanessinha e Alycia com Laís novamente



E por fim ...

Cris, Jhulie e Grah













Brincadeiras à parte , foi realmente muito legal rever os dois juntos , pois nos traz boas lembranças dos domingos maravilhosos em que fomos presenteados com o brilhantismo e o talento de Álvaro Reys e Christiane Torloni . Dá-lhe Glória Perez !



REVEJA A CENA DOS DOIS DANÇANDO





* Essa "matéria" com as falas das Meninas é uma homenagem as Stars que enchem a comunidade de alegria . Não dá para colocar todas, é claro , Mas fica a homenagem.

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts