Christiane Torloni e Álvaro Reys se reencontram em Caminho das Índias

agosto 13, 2009

ENCONTRO PRA LÁ DE ESPECIAL EM CAMINHO DAS ÍNDIAS


No capítulo de ontem da novela Caminho das índias teve a participação especialíssima do dançarino Álvaro Reys . Suellen, personagem de Juliana Alves o apresentou a Melissa Cadore (Christiane Torloni). Apesar de não haver confirmação, a expectativa é para que os dois dancem juntos no capítulo de hoje da novela.


E se depender do público que é fã de Christiane Torloni e Álvaro Reys , a torcida já está organizada para que a cena aconteça . Veja alguns comentários de algumas meninas do grupo " Torloni Star" , do site de relacionamentos ORKUT :


"Ainda não consigo acreditar que eu vi o Álvaro ali, não creio. Tava morrendo de saudades dele, ele é um fofo que eu adoro", diz Jéssica, animada.


"Gente eu quase infartei ! Eu comentei ontem com minha mãe quando vi a Chris na gafieira: ah! só falta o Álvaro! mas pô, impossível ... jamais pensei que esse sonho pudesse se tornar realidade! , continua Carol.


Laís e Fernanda Suyanne parecem não acreditar na surpresa : "Álvaro Reis na novela . Essa eu achei Mara . Ah, Os dois juntos me lembram tanta coisa!".


E tem até gente apostando num affair entre os personagens : "Quem sabe Mel deixa o Ramiro e fica com o Alvaro", sonha Jaciara.


Fernanda e Ninna ficaram desoladas porque não houve continuação da cena, visto que a novela terminou mais cedo por causa do futebol . "Eu não acredito que a Glorinha faz esse reencontro do casal e não vai por eles para dançar ", diz Fernanda . Ninna ,brincalhona como sempre, completa : "Pra que tanta gente nesta novela. Eu tenho que aturar o Ravi procurando o Mufasa do Rei Leão nas estrelas; tenho que aturar a SuryaLurdinha- a revanche; aturar a Jezebel da Norminha e mais a doida da Deise atravessando ruaa... Quandoo o Álvaro pega na mão da madame para dançar o capitulo acaba por causa da "M" do futebol.




A verdade, é que essa animação toda, é porque é impossível pensar em Christiane e Álvaro e não lembrar do show que essa talentosa dupla deu no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Eles dançaram vários ritmos e contagiaram os espectadores com a desenvoltura e leveza que demonstraram em suas performances. Sem contar, que no final ainda foram os grandes vitoriosos do quadro .



Glória Perez realmente tem visão. Foi muito feliz em aproveitar essa parceria deles na trama. Resta esperar o próximo capítulo e ver se Glória vai nos presentear com uma "canjinha" de Christiane e Álvaro dançando.

ASSISTA A CENA DA PARTICIPAÇÃO DE ÁLVARO !




You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts