Christiane Torloni é capa da edição de 50 anos da revista Manequim

agosto 04, 2009


Christiane Torloni posou exuberante para a capa da edição dos 50 anos da revista "Manequim". A atriz, que interpreta a perua Melissa em "Caminho das Índias", escolheu vestidos justos e glamourosos para as fotos de Danilo Borges. Ela diz estar em paz com seu corpo e que ter uma boa forma é fruto de muito trabalho.

- Aos 20 anos eu não gostava da minha estética arredondada. Trabalhei muito para conquistar o corpo que eu tenho hoje - conta.

A atriz fez aulas de dança, natação e ioga para ficar com a silhueta longilínea. A preocupação com o corpo reflete o seu estilo.

- Quando me sinto à vontade com minha aparência, naturalmente a roupa fica mais elegante - explica.

Christiane costuma mesclar peças clássicas com uma pitada de sensualidade.

- Não preciso usar um grande decote para parecer sexy. Nunca quis ser mulher melancia, hortifruti. Odeio parecer vulgar - diz

No dia a dia ou em festas, Christiane evita usar roupas ousadas. Jeans retos, terninhos e vestidos de seda são as peças-chave do seu armário.

- Até o modelo Versace que eu tenho é um drapeado inspirado na arquitetura grega. Quer coisa mais atemporal do que isso? - indaga, citando a exuberante grife italiana. - Com o passar do tempo aprendi que as boas coisas você transforma, renova. Por isso mantenho peças que não saem de moda.

Fonte :PatriciaKogut.com

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts