Melissa dá tapa em Tônia

agosto 13, 2009

Ela não aguenta ouvir da nora que é omissa em relação ao estado de saúde de Tarso



Primeiro foi Gaby, depois Yvone e agora será a vez de Tônia. Apesar de toda
elegância, Melissa tem se mostrado uma mulher boa de briga. Mas se até agora a perua só tinha brigado com pessoas que tinham lhe prejudicado, dessa vez Melissa vai perder os limites ao agredir alguém que só quer o bem de seu filho.
Melissa não gosta nada de ver Tarso ensaiando em sua casa com uma banda integrada por pacientes da clínica do Dr. Castanho.
Ela chama Tônia para tirar satisfações. A ruivinha se revolta e diz que Melissa devia agradecê-la por cuidar de Tarso. “Agradecer? Por estar incentivando meu filho a ficar doido? Porque é isso que você está fazendo!” As duas começam uma grande discussão. “Ei, não vai jogar sua revolta em cima de mim não, tá? Você está louca para encontrar um culpado pro fato do Tarso ter adoecido, pro fato de você não poder mais olhar pra ele como o filhinho dos seus sonhos”, Tônia diz. Melissa não gosta do tom da nora: “Não fala assim comigo não”. Mas Tônia está disposta a falar tudo o que pensa: “Foi isso o que o Tarso sempre foi pra você! Um boneco, um troféu! Você nunca enxergou a pessoa dele, nunca!” Mas é quando a ruivinha diz a palavra tão temida por Melissa que a perua se descontrola. “Tanto assim que ele tá aí! Esquizofrênico! E você faz de conta que não vê!” Tônia ainda repete: “Esquizofrênico! Esquizofrênico!” Nesse momento, Melissa dá um tapa em Tônia.

Como será que Tônia irá reagir? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (15/08).
É galerinha pelo jeito Melissa tomou gosto pela coisa...Não nos espantemos se ver a personagem matriculada em aulas de kung fu , karatê ,ou boxe.....
É bom mesmo querer morrer amiga de Melissa Cadore huaauhauahua

You Might Also Like

3 Comments

Popular Posts