Vídeos dos dias de pura diversão das Stars.

agosto 10, 2009

Galera ,como muitos ja Sabem as Stars Paty Pagu, Linne, Bia, Deise e Nanda tiveram um fim de semana de muitos surtos e alegrias.
Na sexta dia 31/07 foram ao Playcenter...Passaram o dia em clima de grandes aventuras e muita adrenalina.....Bem quase todas, porque a Nanda....Nanda??? Vc não vai na montanha Russa???
Tambem não vai no elevador??
Ah no Evolution você vai com certeza né?Ja pensou você toda desmiolada la de cabeça pra baixo que lindo que ia ser ?kkkkkkk

Gente a Nanda não vai....Fica ai na fila então medrosa kkkkkkkkkkkkkk.

Pois é galera quem ve a Nanda toda surtada assim com todo esse pique não diria que ela iria amarelar legal..rsrsrs.
No Sábado dia 01/08 as meninas se encontraram novamente.
Deram um passeio pela 25 de Março para fazer umas comprinhas ( Linne comprou todos os pares de meia da 25 kkkk ), foram ao mercadão municipal, onde fizeram um lanchinho básico ( Olha as calorias meninas , vão ter que aderir a ginástica da Diva, sabe qual é?aquela do minhocão kkk )...
Zoeiras e gargalhadas a parte as mninas partiram pra casa da Linne pra se arrumarem, fizeram um churrasco e estavam todas eufóricas porquei iam pra balada.Vocês leram bem, IAM ...Ficaram horas plantadas no ponto de ônibus cadê o dito cujo... ( Na próxima é melhor vcs comprarem um carro meninas rsrsrs ).
Balada frustrada....O que fazer na noite até amanhcer o dia???
Ahhh Sessão Torloni é o ideal. Muito bem, as meninas assistiram ao filme Besame Mucho para permanecer no clima logo após ficaram vendo matérias atuais e antigas da Diva...Até as revistas Playboy entrou na Dança, por causa das entrevistas .Elas liam e pronto...choravam, se contorciam de tanto rir.Ê beleza kkkkk...
O dia amanheceu....Pagu , Deise e Bia Ainda stavam sob o efeito da cerveja...não paravam de rir e de zoar todo mundo...
Linne e Nanda tiraram um cochilo.
Bom tentaram né, porque conseguir que é bom....
Pagu , Deise e Bia resolveram se aquecer ja que logo mais iriam sair novamente.
Nada melhor do que malhar para queimas as calorias. Inventaram a "Ginástica da Diva"....
Voce levanta estica e puxa a perna faz uma abdominal cantando : OOO Minhocão faz ginásticaaaa ( kkk).
Bem aquecidas sairam novamente , desta vez rumo ao zoológico.
Bem como estavam muito longe Pagu e Deise não puderam seguir com as Demais. Pois ainda passariam na Casa de Deise pra pegar a Mala da Pagu que voltaria para Pouso Alegre - MG.
Uma tristeza. Na próxima elas superam rsrsrs.
Nanda , Linne e Bia foram para o Zoológico e encontraram com a tambem Star Dany. La elas viram os bichinhos, tiraram muitas fotos e se divertiram bastante.Depois foram ao Shopping para Almoçar ( Bem aquilo foi praticamente uma janta né kkk )...
Na segunda - Feira Linne e Nanda partiram pra Santos, onde Nanda mora para continuar os surtos.La pegaram em primeiríssima mão as novas revistas estampadas pela Diva.Pois é gente la é o ultimo lugar a chegar mas desta vz foi o contrário.La chegou tudo primeiro. kkkkkkk.
Surtaram muito, muito , muito.
Contaram também com a presença de outra Star a Thays... ta sumidinha amigaaaa! Mas como é pela faculdade, estágio a gente até da um desconto.
Foram ao cinema assistir ao filme A Era do Gelo 3 , que por sinal é Hilário. Saindo do cinema foram para um rodízio de pizza.
Na sexta - feira dia 07/08 é que Linne foi embora pra São Paulo. Uffa quanto surto hein moçada!
Acho que a Diva nem sonha com quantas coisas maravilhosas ela é capaz de fazer em nossas vidas. Afinal de contas, nos conhecemos por conta dessa admiração que temos por ela.
È isso moçada.Aproveite a vida, cante, dance, pule , grite, surte...Sempre com um sorriso estampado no rosto e prontos pro abraço.È bom demais.ISso sim é ser feliz!

Vídeo feito especialmente resgistrando os melhores momentos desses dias. Espero que gostem e se divirtam.

Beijos...Nanda

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts