Christiane Torloni é entrevistada no programa SuperBonita, da GNT

agosto 01, 2009


Christiane Torloni numa conversa relaxada e bem descontraída com Taís Araújo no Programa Superbonita _ especial Helenas_ contou alguns de seu segredos de beleza . Christiane revelou que não toma refrigerante e que faz sessões de drenagem linfática para evitar as celulites. De início a atriz achava que essas drenagens eram frescura, mas depois percebeu que eram realmente necessárias. Segundo a atriz, para manter a pele, os potinhos de creme não são suficientes, eles ajudam , mas o segredo mesmo é beber muita água, pois a hidratação começa de dentro para fora.


Torloni fala sobre sua alimentação e diz que não a faz da forma mais correta , troca tudo, come muito pouco durante o dia e se alimenta mais à noite , o que não é recomendado, mas por enquanto está funcionando , porque a atriz procura não jantar perto da hora de dormir e também se exercita muito.


Christiane Torloni também falou sobre o seu trabalho como Helena na novela Mulheres Apaixonadas. Taís lembrou que a atriz , anos atrás , já havia sido filha de uma Helena , a Helena da atriz Lilian Lemmertz, na novela Baila Comigo , 1981.


Christiane fala um pouco sobre a roupa e o cabelo de sua personagem e conta sua frustração no dia da primeira prova de roupa, pois o figurino era composto basicamente de calça e blusa . Segundo a atriz , Helena era uma professora e por esse motivo tinha que ser discreta, não chamar muita atenção , pois os alunos já são todos muito sonhadores , no estilo “ah, quero comer minha professora!”, diz a atriz.


Christiane destaca que as Helenas na verdade seriam várias facetas de uma mesma mulher. “Você vai notando essa única alma que as Helenas tem, na verdade é uma Helena só ” , diz Torloni.


Christiane Torloni termina a entrevista dando conselhos à Taís Araújo que vai dar vida também a uma Helena na próxima novela de Manoel Carlos _ Viver a Vida. Christiane encoraja a atriz a buscar sua autenticidade e lhe deseja boa sorte ,melhor, “ merda” , para não dar azar.



ASSISTA A ENTREVISTA !


== Primeira Parte ==



== Segunda Parte ==




You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts