Image Map

26/08/2009

Melissa sofre com vingança de Yvone

Vilã manipula um kit de cosméticos indianos e envia para a perua



Yvone deixou bem claro que a surra que levou de Melissa seria vingada. Mas a morena estava esperando o momento certo para entrar em ação.

Quando começa a arrumar suas malas para fugir do Brasil, Yvone encontra uma cesta de cosméticos indianos e tem uma ideia. Ela abre sua maleta, pega o kit injeção e manipula os cosméticos para mandar para Melissa.



Ao receber o “presente” sem informações sobre remetente, Melissa acha que o kit foi enviado por algum indiano que negocia com a Cadore e decide experimentar os produtos imediatamente. “Deixa sentir! Hummm! Isso deve operar maravilhas”, ela comenta com Sheila, animada. As duas começam a passar os produtos no rosto sem imaginar o que vem pela frente. Mais tarde, Melissa se olha no espero e leva um susto. Seu rosto está cheio de pintas! Ela grita por Sheila. Quando a empregada aparece e as duas se olham ficam ainda mais desesperadas. “Foi aquele creme! Alergia àquele creme. Eu na devia ter usado aquilo sem ler a bula”, Melissa reclama.




Será que Melissa vai saber que quem aprontou essa com ela foi Yvone? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (29/08).

FONTE : GLOBO.COM

Nenhum comentário: