Image Map

09/08/2009

Dia dos pais : O carinho de Geraldo Matheus por Christiane Torloni

Reveja depoimento emocionado de Seu Geraldo para sua filha Christiane Torloni !



== Homenagem aos pais ==
Pai, minha admiração por você !

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos


Feliz Dia dos pais ao Seu Geraldo e a todos todos os pais!

3 comentários:

DEISE ALENCAR disse...

FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAPAIS DO MUNDO TODO.
"OS MEUS " CLARO KKKKKK
E AO SEU GERALDO TBM

BEIJOS GALERINHA

matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse...

oi Christiane Torloni gostaria de ter com esse mais eu morro em são paulo porque eu gostaria de se ator