Ontem Caminho das índias estava Melissamente Torloni !

agosto 07, 2009

Quem perdeu o capítulo de ontem de caminho das índias , simplesmente perdeu o Show de Christiane Torloni. Ela sempre arrasa, mas ontem só deu ela . A Star agradece Glória Perez !



Christiane e Priscila Marinho já no início do capítulo deram um show. Sheila totalmente "Passé" tentava entender porque Melissa não descia logo a mão no seu marido traíra . Melissa esclarecia que ela não queria botar para correr o seu maridinho de “ouro” , mas sim a "vagaba" da amante .




Cena vai , cena vem ... O tão esperado encontro Melissa x Yvone. Melissa engole seco e cinicamente “paparica” a amante e dá corda até a hora certa de levá-la para sua teia .




O "piti' ela deixou para ter no seu quarto com a sua fiel escudeira Sheila. “Piranha, vagabunda, vaca. Vaca não, porque as vacas são sagradas !, grita Melissa. Um pouquinho de mantra para respirar, acalmar ... e ter forças para fazer a sala e manter a pose com os convidados. Depois ... Melissa prepara a armadilha e marca com a rival no clube . hahaha!



Um pouquinho de vodka e um sambinha para soltar a franga , relaxar e esquecer um pouquinho “ os probleminhas” com o maridinho e a amante . rsrs! Melissa X Suelen = muitos risos !







Por fim ... a tão chegada hora !

Melissa atrai a “idiota” da Yvone para sala de massagem e senta a mão na rival . Um tapa daqueles! Só isso ??





Não ! Amanhã tem mais ... Imperdívell !!!

Dá-lhe Chris ! Poderosa Torloni!!


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts