Christiane Torloni e Tony Ramos gravam mais cenas do filme Chico Xavier

agosto 10, 2009

Christiane Torloni e Tony Ramos trabalharam ontem , 9 , gravando mais cenas do filme . Segundo o diretor Daniel Filho, uma das cenas mais emocionantes . O diretor faz segredo da cena e diz que no próximo dia dos pais o mundo saberá qual é .

Christiane e Tony gravaram cenas que envolvem seus personagens Orlando e Glória e contracenaram com a atriz Cássia Kiss (a atriz voltou ao set para uma única, mas emocionante, cena).


No ensaio de ontem com Cássia Kiss, que voltou ao set especialmente para gravar esta cena


Daniel dirige Christiane e Tony em uma das cenas mais fortes de ‘Chico Xavier’ (fotos de Ique Esteves)

Leia um pouquinho do que o diretor fala sobre o ambiente de gravação e os personagens de Christiane Torloni e Tony Ramos no seu blog ...

"Dia dos Pais no set de filmagem. Dentro e fora de cena. Christiane Torloni e Tony Ramos formam o casal Glória e Orlando e todas as cenas de hoje envolvem os dois e dores entre pais e filhos. Na “vida real”, o set deste domingo teve visitas especiais. O clima era bem familiar, e o cenário facilitou: as cenas foram rodadas na casa que serve de base de produção, no alto da Gávea. Foi ali que o filme começou a tomar forma: os cômodos – que há dois meses abrigaram as salas onde os figurinos foram confeccionados, as costureiras tingiram e envelheceram as roupas, os testes de maquiagem e cabelo foram realizados, os atores ensaiaram e inúmeras reuniões aconteceram – sumiram por um dia. Em seu lugar, surgiu um típico apartamento de classe média do início dos anos 70. Com direito a muito jacarandá, poltrona mole de Sérgio Rodrigues (um hit da época), parede de tijolinhos aparentes pintada de branco e lustre de acrílico."



You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts