Christiane Torloni arrasa com o seu visual e mulheres desejam copiar o seu cabelo

julho 30, 2009

Cabelo de Christiane Torloni é um dos mais copiados da TV

Foto de Christiane Torloni, do livro de Antonio Biaggi : "Estilo Biaggi"

Madeixas repicadas, com balanço, luzes e franjas dos mais variados tipos é o que literalmente tem feito a cabeça das celebridades. Como as estrelas servem de inspiração às pobres mortais, diversificados estilos têm saído das telinhas e capas de revistas diretamente para as ruas. No entanto, é preciso analisar alguns detalhes antes de copiá-los e, assim, garantir que o resultado seja satisfatório e não lhe deixe de "cabelo em pé".

Será que o LOOK de Torloni combina com você ?

Segundo o site Terra, o Look de Christiane Torloni Fica bem em mulheres modernas de cabelo liso, que não abrem mão de ter o cabelo "compridinho". A franja rejuvenesce o visual. Quem não abre mão de apostar nas tendências deve investir em cortes na altura dos ombros, como o de Christiane Torloni e também da atriz Isis Valverde. A franja continua com tudo. "É uma boa pedida para quem quer mudar de cara e não pretende cortar muito o cabelo. Além de tudo, rejuvenesce", diz Biaggi . Dê preferência às ralas e desfiadas.


MAIS SOBRE O CABELO DE CHRISTIANE TORLONI ...

Como é: Cabelo com o comprimento (na altura dos ombros) e a cor (chocolate) do momento. Conta com franja arredondada cobrindo as sobrancelhas.

Indicação: Fica bem em mulheres modernas de cabelo liso ou dispostas a fazer escova sempre, que não abrem mão de ter o cabelo "compridinho" e de dar um toque jovial ao look - lembrando que franja rejuvenesce.

Dica: Passe spray de volume na raiz e gel modelador nos fios (equivalente ao tamanho de uma moeda de R$1). Escove o cabelo com uma escova grande. Coloque bobes de velcro e, após alguns minutos, solte as mechas passando um pente com dentes largos.


Fonte : Terra

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts