Christiane Torloni X Letícia Sabatella

julho 29, 2009

IMPERDÍVEL : MELISSA DÁ SURRA EM YVONE !

Christiane Torloni vai lavar a alma dos telespectadores de Caminhos das Índias . Personagem da atriz "mete o pau" em Yvone !





Melissa já mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é defender seu casamento. Logo que descobriu que Gaby tinha um romance com Ramiro, ela partiu para cima da rival e agora vai fazer o mesmo com Yvone.

Chega o dia do aniversário de casamento de Melissa e Ramiro. Ela espera ganhar do marido uma linda joia, pois conferiu o extrato do cartão de crédito de Ramiro e soube que ele comprou uma joia. Mas, para a surpresa de Melissa, ela ganha um vestido. A perua não demora a descobrir que quem ganhou a joia foi Yvone e percebe que a vilã é a nova amante de seu marido. Decidida a acertar as contas com a rival, Melissa vai até o clube e parte para cima de Yvone na sala de massagem. Enquanto ataca a rival, a perua vai soltando um xingamento atrás do outro."Sua vagabunda, piranha! Toma cachorra", diz Melissa. Quando se dá por satisfeita, Melissa pega as joias que tanto queria e diz para Yvone:

“Se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Eu sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso ser”.

A perua vai embora na maior pose e deixa Yvone arrasada, sem conseguir se levantar.

LEIAS AS MATÉRIAS QUE SAÍRAM NA REVISTA TV GUIA E TITITI DA SEMANA



FONTE : Globo.com, Tititi, Guia da TV , Na Telinha

You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts