52 reflexões para Christiane Torloni : MISSÃO !

julho 26, 2009

TEMA 25 - MISSÃO
POR FERNANDA SUYANNE


“ A mais nobre missão do ser humano é prestar ajuda aos seus semelhantes por todos os meios do seu alcance”

Sófocles


Essa frase poderia ter o seu nome, CHRISTIANE TORLONI, porque tudo que você faz é uma grande missão.Você não veio a esse mundo por acaso, para ser apenas mais uma na terra; você veio para brilhar.Você está aqui para cumprir a sua missão brilhantemente, são só como atriz, mãe, mulher, mas também e, principalmente, como um ser humano iluminado que você é. É inevitável passar por momentos tristes, momentos de depressão, a perda de alguém muito querido, mas Deus só dá a dor conforme a gente agüenta. A sua missão é trazer a paz junto com você, unir pessoas que jamais se encontrariam, fazer com que essas pessoas se tornem uma grande família .


Sua missão também não deixa de ser um bem para a humanidade, pois, junto com amigos, cuida do que nós todos deveríamos cuidar, que é a Amazônia, talvez uma das suas maiores missões.


Eu tenho certeza que quando você nasceu, Deus disse “Querida, desce e arrasa, e vai cumprir sua missão”. E você obedeceu, e encantou e ainda encanta pessoas com esse seu jeito TORLONI de ser.


Divisor de página para o tema 26

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts