52 reflexões para Christiane Torloni : CORAGEM !

julho 05, 2009

TEMA 6 : CORAGEM -
Por AMANDA CRISTINA COSTA

“Nunca desanime diante das dificuldades que você encontrar no caminho de sua vida. Elas servirão para aumentar ainda mais a sua coragem de seguir em frente!”




Talvez seja difícil dizer o motivo pelo qual sentimos medo. E ter Coragem é ter confiança de que somos capazes de enfrentar momentos de temor ou situações difíceis, para lutar e enfrentar os problemas e as barreiras que nos colocam medo e desespero.


Eu sempre achei que coragem também tem a ver com nossas escolhas. Ter coragem para escolher entre o que é certo e o que é fácil.


É preciso ter coragem para viver, coragem para aceitar a vida como ela é, com seus desafios e perdas, ter coragem para continuar, quando nossa vontade é de jogar tudo pro alto e desistir. É preciso ter mais coragem ainda para abraçar uma causa e lutar por ela com amor, garra, força de vontade e esperança de um futuro melhor para a nação.


Como você Christiane, que acreditou que a nossa Amazônia ainda podia ser salva! Teve coragem pra isso, mesmo sabendo que não seria fácil, mas que era certo, que era preciso. Christiane, você além de ser um exemplo de beleza, elegância, talento e cidadã, você também é um exemplo de coragem e de força de vontade que nos faz te admirar cada dia mais.

Obrigado por fazer parte de nossas vidas de uma forma sem igual nos dando coragem para realizar nossos sonhos e acreditar que somos capazes de mudar o futuro do nosso país.


[ divisor de página para o tema 7]



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts