52 reflexões para Christiane Torloni : PACIÊNCIA !

julho 26, 2009

TEMA 27 - PACIÊNCIA
POR DALVA GABRIELA

Paciência, palavra simples de fácil entendimento, porém essa palavrinha mágica anda fazendo muita falta na vida das pessoas. Talvez porque seja difícil colocá-la em pratica a partir do momento em que não conseguimos manter a calma em situações do cotidiano, que exigem um pouquinho mais de nós. Nessas horas, devemos agir com calma e com tolerância principalmente.

Ser paciente é ter forças para enfrentar as dificuldades da vida sem se desesperar, é lutar por um objetivo tendo fé de que irá consegui, é ter o dom de saber ouvir o próximo, é esperar pelo momento exato para tomar certas atitudes mantendo a tranqüilidade sempre, certo de que devagar se vai ao longe.

E você Chris, melhor do que ninguém, sabe unir todas essas virtudes porque você é uma mulher batalhadora que encara as dificuldades da vida com a cabeça erguida, que se importa com todos à sua volta, sempre se dedicando e lutando pelos seus objetivos. Eu te admiro muito, continue sempre assim, essa pessoa linda, fascinante que você é por dentro e por fora, chamando a atenção de todos por seu talento, pela sua beleza e por esse seu imenso coração. Você é muito importante pra mim, minha admiração por ti será eterna.

Parabéns Chris! Você merece tudo de melhor desse mundo, que essa data especial se repita por muitos e muitos anos.

Que Deus te abençoe hoje e sempre!


Divisor de página para o tema 28

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts