As pérolas de Christiane Torloni como Melissa Cadore ...

julho 27, 2009


“Sheila, Sheila, Sheila, Sheila, Sheila , Sheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeila !” ....

“ Não, fecha a minha glote !”

“ Inês , seu Alien”

“ Eu não vou ser avó do filho da sem graça”

“ De Alien já basta um aqui em casa”

“ Eu não ver ser sogra da Gaby”

“ Ramiro Cadore !”

“ Meu pequeno príncipe”

" A-DO-RO!"

“ Logo hoje que eu fiz meu preenchimento”

“ Não, não fala nada . Eu to fazendo terapia do filtro”

“ Isso é um complô para acabar com Melissa Cadore. Não há botox que resista a isso.”

----------



Será que você ainda não ouviu uma dessas pérolas da Melissa ? Impossível meu bem, pois todas as noites na TV , lá está ela , Christiane Torloni, dando vida às loucuras de sua personagem .

E só porque falta pouco menos de 2 meses para terminar a novela ...

Só porque temos certeza que vamos sentir saudades das maluquices e peruísses de Melissa ...

Só porque nós não queremos esquecer das caras e bocas, os berros, os surtos de Melissa/Torloni em caminho das índias...

Separamos algumas pérolas de Melissa para vermos , revermos e vermos novamente [rsrs!], quantas vezes possíveis...

O show dessa extraordinária atriz ...


Para quem gosta de Melissa Cadore .... Assista os vídeos e Divirta-se !



=== Pérolas de Melissa Cadore - parte 1 ===



=== Pérolas de Melissa cadore - parte 2 ===



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts